Autor |
Mensagem |
Mackabr0 Veterano |
# abr/04
ae, alguem sabe se tem como 2 guitarras usar a distorçao de um pedal só?! e se tem... como faz? brigado! (serve gambiarra!) hahaha
|
John5 Veterano |
# abr/04
· votar
se serve gambiarra....compra akeles adaptadores com 2 entradas do cabo da guitarra...ve se pega....nao sei nao viu....só uma ideia..nunca testei...
|
Mackabr0 Veterano |
# abr/04
· votar
e será que vende esse adapttador em qualquer loja dessas de musica?! ou em qual?! =)
|
snd Veterano |
# abr/04
· votar
i, vai embolar tudo
|
MKazan Veterano |
# abr/04
· votar
Mackabr0
até da. faz um mini mixer.
mas ja aviso q fica um lixo. ja deu duas notas separadas com distorção? então, acontece a mesma coisa.
é melhor cada um ter o seu próprio drive mesmo. mas... se vc faz questão. a melhor forma de fazer sem ter perdas é com um mini-mixer.
|
Mackabr0 Veterano |
# abr/04
· votar
MKazan como assim um mini mixer?
|
Mackabr0 Veterano |
# abr/04
· votar
MKazan como assim um mini mixer?
|
Mackabr0 Veterano |
# abr/04
· votar
ninguem tem outra opinião?! =)
|
SuperGeo Veterano |
# abr/04
· votar
Mackabr0
la no site do kazan http://www.mkazan.cjb.net tem um projeto de mixer que combina o sinal das guitarras sabe... entao ai vc monta ele e conecta a saida dele no pedal de distorção
|
MKazan Veterano |
# abr/04
· votar
SuperGeo
Mackabr0
corrigindo.
www.mkzstompbox.cjb.net
o que tem "MKazan" é no hpg...
Mackabr0
um mixerzinho. para não ter pau com as impedancias. sacou?
|
LeandroP Moderador |
# abr/04
· votar
Eu já tive um pedal desse da marca Chorus (lixo), mas eu usava como uma mesa de som.
|
Mackabr0 Veterano |
# abr/04
· votar
po galera valeu as dicas, mas eu nem manjo de eletronica... =/
|
SuperGeo Veterano |
# abr/04
· votar
Mackabr0
e igual akelas brincadeiras de ligar os pontos, so que ai você solda entende hehe n precisa manja de eletronica, é so ter alguma noção com a solda mas isso é facil
|
Mackabr0 Veterano |
# abr/04
· votar
continuo sem entender!! mas valeu a tentativa... =P hiuhiuhiuh mas ja q estamos aki... como assim ligar os pontos?! =)
|
SuperGeo Veterano |
# abr/04
· votar
huahuehaueh q merda de explicação q eu dei
mas sabe receita de bolo? tipo, eh isso
poe esse fio nesse buraco, as "perninhas" do resistor nesses buracos, poe um fio nesse buraco e no buraco do botao sabe alguma coisa assim hauehuahe :D mas ai você tem que vamos dizer, fixar os fios e componentes nos buracos, e para isso usamos a solda :p
|
SuperGeo Veterano |
# abr/04
· votar
geralmente no layout vc tem as placas com os buracos, e em cima dessas placas vc tem os componentes n tem misterio, nas ligações dos fios tambem :D
|