Autor |
Mensagem |
viniciusmxpx Veterano |
# mar/03
No início da música Castaway do Greenday, tem uma ditorção Limpa, mas um pouco rasgada. Alguém aí tem as manhas de tirar ela num PATCH da Zoom505II?
Desde já agradeço,
Abraços!
|
snd Veterano |
# mar/03
· votar
Não conheço essa música, mas se for estilo basketcase vc usa:
Dist Ld, 16-21 de ganho, eq 30, countour 10 se vc usar o amp não muito agudo, dai vc diminui o countour pra ficar melhor com o seu amp, bota amp/znr A9 e esquece o resto, se quiser bota C3 no compressor mas pode xiar d+
|
viniciusmxpx Veterano |
# mar/03
· votar
Não, é um efeito bem mais limpo. Não tem muita distorção.. Se puderem me ajudar ae, agradeço.
Abraços!
|
snd Veterano |
# mar/03
· votar
Se você quer um efeito bem limpo e rasgado, como vc falou, usa dist od (overdrive) com gain baixo (entre 1 e 5), usa ou 30 ou 40/41 de equalização, fica bem agudo, countour no 10, pra ficar mais agudo ainda e usa o compressor, desde que não deixe a coisa suja.
|
viniciusmxpx Veterano |
# mar/03
· votar
to no trampo agora.. chegando em casa vou testar sua dica cara! Se num ficar parecido, eu volto aqui...
Valeu!
Abraços...
|
viniciusmxpx Veterano |
# mar/03
· votar
Ae, o efeito ficou legalzinho, mas acho que dá pra melhorar bastante. Pelo jeito você sabe usar bem a Zoom. Você já escutou a música? As vezes se você escutar, consegue se aproximar mais. (sem querer ser mala.)
Mas já agradeço pela força aí cara..
Abraços!
|