GT-3: uma boa pedalera?

    Autor Mensagem
    Joe Pass
    Veterano
    # abr/04


    ela eh uma boa pedalera? qual a diferenca da gt5 e gt6? depois dela naum vou pssisah de mais nemhum pedal?

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/04
    · votar


    Ótima. A Gt6 é mais moderna e tem mais recursos q a Gt5.

    DanRock
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tenho uma e acho muuuuito boa!!!
    Vem cá!
    vc tem o manual dela? to precisando e naum acho!
    VLW

    ErAsEr
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    err..fla ai galera
    eu nuca tive uma pedaleira ja toco a 1 ano e poco to pensado em compra uma e essa gt-3 q vcs disem q eh mt boa (eh da boss neh?) sera q eu vo sabe usa ela pq dezem q eh mt difisil --- e qt tah ela nova? e usada?

    Joe Pass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    + quais as gdes diferencas entre as tres gt3,5,6?
    o wah e dist saum baum?
    naum sei onde tem manual

    DanRock
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    o Wah eh muito massa...
    naum conheço a 5 e 6 ...
    comprei a minha usada semana passada por 1000... mas achei muito barato... eh difícil de achar por esse preço... usada deve estar uns 1300... e naum sei se tem nova pra vender... parece q saiu de linha!

    meiomundo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    A GT3 saiu de linha, mas continua sendo uma ótima pedaleira. Quem não tem grana para comprar uma GT6 fique com ela.

    Joe Pass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    os interessados no manual dela falem ae...qdo eu conseguir um cabo pro meu scanner eu mando pra vcs blz? pode c?

    lbergamim
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Dei a maior sorte.. comprei uma GT-5 em estado de nova por 1050 em 3 vezes...
    O cara tava apertado, precisando de grana...
    Tem q ficar de olho q as vezes vc acha ótimos equipamentos com o preço lá em baixo...

    Passoka
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    que eu saiba a grande diferença da GT6 foi a adição dos simuladores de amp, que são uma mao na roda para quem toca covers.

    aenima
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    a gt-3 sem duvida, apesar do numero inferior, é melhor que a gt-3, alias, ela derivou da gt-5. possui mais efeitos que a 5. ja a gt-6 possui mais simuladores de amp. mas sem duvida o melhor custo beneficio é a GT-3!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GT-3: uma boa pedalera?