Autor |
Mensagem |
Joe Pass Veterano |
# abr/04
ela eh uma boa pedalera? qual a diferenca da gt5 e gt6? depois dela naum vou pssisah de mais nemhum pedal?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/04
· votar
Ótima. A Gt6 é mais moderna e tem mais recursos q a Gt5.
|
DanRock Veterano |
# abr/04
· votar
tenho uma e acho muuuuito boa!!!
Vem cá!
vc tem o manual dela? to precisando e naum acho!
VLW
|
ErAsEr Veterano |
# abr/04
· votar
err..fla ai galera
eu nuca tive uma pedaleira ja toco a 1 ano e poco to pensado em compra uma e essa gt-3 q vcs disem q eh mt boa (eh da boss neh?) sera q eu vo sabe usa ela pq dezem q eh mt difisil --- e qt tah ela nova? e usada?
|
Joe Pass Veterano |
# abr/04
· votar
+ quais as gdes diferencas entre as tres gt3,5,6?
o wah e dist saum baum?
naum sei onde tem manual
|
DanRock Veterano |
# abr/04
· votar
o Wah eh muito massa...
naum conheço a 5 e 6 ...
comprei a minha usada semana passada por 1000... mas achei muito barato... eh difícil de achar por esse preço... usada deve estar uns 1300... e naum sei se tem nova pra vender... parece q saiu de linha!
|
meiomundo Veterano |
# abr/04
· votar
A GT3 saiu de linha, mas continua sendo uma ótima pedaleira. Quem não tem grana para comprar uma GT6 fique com ela.
|
Joe Pass Veterano |
# abr/04
· votar
os interessados no manual dela falem ae...qdo eu conseguir um cabo pro meu scanner eu mando pra vcs blz? pode c?
|
lbergamim Veterano |
# abr/04
· votar
Dei a maior sorte.. comprei uma GT-5 em estado de nova por 1050 em 3 vezes...
O cara tava apertado, precisando de grana...
Tem q ficar de olho q as vezes vc acha ótimos equipamentos com o preço lá em baixo...
|
Passoka Veterano |
# abr/04
· votar
que eu saiba a grande diferença da GT6 foi a adição dos simuladores de amp, que são uma mao na roda para quem toca covers.
|
aenima Veterano |
# jun/04
· votar
a gt-3 sem duvida, apesar do numero inferior, é melhor que a gt-3, alias, ela derivou da gt-5. possui mais efeitos que a 5. ja a gt-6 possui mais simuladores de amp. mas sem duvida o melhor custo beneficio é a GT-3!!!
|