RANDY RHOADS, GUITAR GOD

    Autor Mensagem
    OzzyGod
    Veterano
    # mar/03


    Queria saber a opinião de vcs a respeito desse que na minha opinião foi o maior guitarrista que já passou por esse planeta.
    Qualquer curiosidade, links, licks, fotos, equipamento utilizado, enfim qualquer coisa sobre esse legítimo GUITAR GOD

    Randy Rhoads
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Randy Rhoads é(foi) fora de série. Na net vc deve achar mta coisa sobre ele, mas a guitarplayer n*79 de novembro de 2002, fez uma máteria(Randy está na capa) q ao meu ver, ficou ótima. Como vc é fã dele como eu, dê uma olhada na revista.

    Seu Madruga
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    p.orra véi, porque caras como randy tem que morrer tao jovem???! é muita injustiça...
    agora em março vai completar 21 anos da morte dele...

    Seu Madruga
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    a propósito, dá para algum de vcs citar que tipo de dist ele usou em crazy train? é que eu to pegando a musica...

    obrigado....

    Randy Rhoads
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Randy usava pedais da MXR, um MXR distortion plus. O problema é q são pedais difíceis de achar e caros.

    Seu Madruga
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    p.uta timbre esse pedal hein?!?
    ei, amigo randy, mais uma pergunta
    esse dvd do ozzy que ta nas bancas, blizzard of ozz, é registro de show com participação do rhoads? se for vou comprar...

    OzzyGod
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu tenho essa guitar player... foi uma linda homenagem ao rhoads, falando em pedais em crazy train ele usou junto com a dist um phaser, por isso que fica akela viagem lah, poxa aki na bahia num chega essas *****.... compra um a mais que eu compro de vc véi... outra coisa... no elitemusic.com.br tem os pedais mxr pra vender.

    Randy Rhoads
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Seu Madruga, eu ainda não vi este DVD, mas o Randy estava na turnê de BLIZZARD OF OZZ.

    Olha os efeitos q ele usava:
    distortion plus, equalizador, chorus, flanger(todos da MXR)
    wah-wah crybaby
    eco da korg

    Seu Madruga
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ta bom senhores sabe tudo, muito bem :)
    mas me digam ai, que instrumento é aquele em "crazy..."
    logo apos os "ai ais" do ozzy, que mais parece uma cascavel?????

    Seu Madruga
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    hey ozzygod, ce ta na bahia? em salvador, presumo?
    tô em juazeiro, interior...

    OzzyGod
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Seu Madruga, eu sou de vitória da conquista, interior tbm...
    que equipamento vc tem e a quanto tempo c toca?

    Seu Madruga
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    rapaz, já tem uns cinco anos que toco...
    tenho uma squier (strato) e uma golden les paul...nao é o melhor dos dois mundos, mas dá pro gasto. o pedal é zoom 505 II (o outro guitarrista da nossa banda comprou recente um zoom 3000 por seiscentos contos! uma pechincha!)e a gente usa cubos da staner...

    a gente tem tido muitos problemas com bateristas (irresponsaveis), um entra e sai danado, e isso muito tem prejudicado a banda...mas últimamente até que a gente tem ganhado uma grana tocando covers (floyd, led, stones, creedence)

    e voce, toca em banda? o que toca? quanto tempo e qual o repertorio?

    OzzyGod
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu toquei durante uns dois meses numa banda... era punk rock, mas eu tocava simplesmente pela amizade que tinha com a galera... mas eles tiveram de mudar pra salvador pra tentar conseguir mais espaço e divulgação e meus pais me barraram por causa da facul....
    eu toco a 4 anos.... gosto muito de ozzy, black sabbath, iron maiden, metallica, black label society, megadeth, sepultura, exodus, angra, deep purple, cacophony, dio, fight, garotos podres, halford, judas priest, helloween, king diamond, kreator, queen, sabatage, eric jonhson, satriani, vai, malmsteen, impelliteri, macalpine.... e por aí vai...
    ainda não sou um bom guitarrista, mas espero conseguir tocar tudo isso um dia...

    leonnardo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Ele era bom demais pra esse mundo... "Ozzy"

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/03
    · votar


    O equipamento q ele usava vc encontra em www.guitargeek.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RANDY RHOADS, GUITAR GOD