duvida rapida sobre contrução

    Autor Mensagem
    inthelight
    Veterano
    # abr/04


    ae pessoal, queria só saber se a lista de materiais do Pentelhinho overdrive e do baby distortion do MKAzan estão completas, ou seja, eu preciso comprar APENAS aquilo q está na lista para montar os pedais? ou precisa de algo mais?
    valeu!

    inthelight
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ah, e mais uma coisa, no projeto mostra um fio atravessando a placa de ponta a ponta, mas pelo q vejo ele não é ligado a nenhum componente...pra que serve ele?

    Reverbman
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Você tem que comprar solda, uns fios, bateria 9v... O trivial para qualquer projeto de eletronica.

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    compra tudo akilo, e mais o material necessário para a montagem do pedal (ferro de solda, furador, solda, fios, placa de fenolite, percloreto de ferro,etc...) se vc já não possuir tudo isso.......

    que fio é esse? se vc estiver falando da trilha bem à esquerda da placa, não tem problema não, vc pode deixar ela de fora qdo for traçar o esquema na placa........ se não for esse o " fio ", me expplica qual é e eu te ajudo......

    falows.................

    inthelight
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Reverbman
    ZakkWyldeEMG
    valeu pessoal! já vou providenciar os materiais


    ZakkWyldeEMG

    o fio q eu to falando é esse aqui;

    http://www33.brinkster.com/mkzstompbox/projetos/distorcoes/Mkz_baby_di stortion_pcb.GIF

    ele está indicada no esquema como "fio"

    guitar legend
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cara, isso é um jumper e serve para fazer interligações dos componentes porque essa é uma placa universal....pode ser um pedacinho de fio mesmo.....

    Black_Guardian
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eh soh ligar ele de um furinho ao outro como ta indicada

    gigantessaba
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    olá, por favor, sou leigop em eletronica, mas ñ estou com vontade de pagras 650 reais em um sansamp gt2, gostaria de toda a informação possivel para poder montar um, por favor alguem ode me ajudar?

    crowley666
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    gigantessaba
    começa com um mais facil, eh melhor

    gigantessaba
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    peguei o esquema dele, pÔ é complexo pacas, mas talvez dê pra dar uns pulos aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida rapida sobre contrução