Autor |
Mensagem |
inthelight Veterano |
# abr/04
ae pessoal, queria só saber se a lista de materiais do Pentelhinho overdrive e do baby distortion do MKAzan estão completas, ou seja, eu preciso comprar APENAS aquilo q está na lista para montar os pedais? ou precisa de algo mais?
valeu!
|
inthelight Veterano |
# abr/04
· votar
ah, e mais uma coisa, no projeto mostra um fio atravessando a placa de ponta a ponta, mas pelo q vejo ele não é ligado a nenhum componente...pra que serve ele?
|
Reverbman Veterano |
# abr/04
· votar
Você tem que comprar solda, uns fios, bateria 9v... O trivial para qualquer projeto de eletronica.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/04
· votar
compra tudo akilo, e mais o material necessário para a montagem do pedal (ferro de solda, furador, solda, fios, placa de fenolite, percloreto de ferro,etc...) se vc já não possuir tudo isso.......
que fio é esse? se vc estiver falando da trilha bem à esquerda da placa, não tem problema não, vc pode deixar ela de fora qdo for traçar o esquema na placa........ se não for esse o " fio ", me expplica qual é e eu te ajudo......
falows.................
|
inthelight Veterano |
# abr/04
· votar
Reverbman
ZakkWyldeEMG
valeu pessoal! já vou providenciar os materiais
ZakkWyldeEMG
o fio q eu to falando é esse aqui;
http://www33.brinkster.com/mkzstompbox/projetos/distorcoes/Mkz_baby_di stortion_pcb.GIF
ele está indicada no esquema como "fio"
|
guitar legend Veterano |
# abr/04
· votar
cara, isso é um jumper e serve para fazer interligações dos componentes porque essa é uma placa universal....pode ser um pedacinho de fio mesmo.....
|
Black_Guardian Veterano |
# abr/04
· votar
eh soh ligar ele de um furinho ao outro como ta indicada
|
gigantessaba Veterano |
# abr/04
· votar
olá, por favor, sou leigop em eletronica, mas ñ estou com vontade de pagras 650 reais em um sansamp gt2, gostaria de toda a informação possivel para poder montar um, por favor alguem ode me ajudar?
|
crowley666 Veterano |
# abr/04
· votar
gigantessaba
começa com um mais facil, eh melhor
|
gigantessaba Veterano |
# abr/04
· votar
peguei o esquema dele, pÔ é complexo pacas, mas talvez dê pra dar uns pulos aqui.
|