Socorrooooooooooooooooooooooooo

    Autor Mensagem
    Lynard
    Veterano
    # abr/04


    galera é o seguinte tenho um v amp dois, dai deu um probleminha no botão turner dele, e mandei arrumar, só que quando fui testar ele o som não esta como antes, tentei reprogramar ele como antes mas ferrou tudo, parece que perdeu ganho nas distorções, parece que sempre tem um sonzinho de wha direto, eles arrumaram um botão e ferraram com o som, que eu faço?

    Lynard
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    o pior é que levei no mesmo lugar de novo que segundo a equipo é uma assistencia técnica autorizada e o cara que fuçou disse que não ha nada de anormal to ferrado, já aconteceu isso com algum v amp de alguém ai?

    AllanFly
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Lynard

    Cara, o meu V-amp2 as vezes dá uma travada no tuner, como eu uso ele ligado via midi no computador, eu aciono via programa.
    Observei o seguinte: Desative o Tap e acione o tuner, assim ele funciona (pelo menos funciona comigo).

    AllanFly
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Lynard

    Faz o seguinte: Arrume um cabo midi, ligue na sua placa de som (joystick) e plug no V-amp (in e out). Baixe o programa de controle do site da Behringer. Instale o programa e rode ele. Faça um scan pelo programa e testes alguns patchs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original