v-amp pro

    Autor Mensagem
    Gleison
    Veterano
    # mar/04


    v-amp pro

    Gandalf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ou cara... eu ^tou muito afim de comprar o v-amp pro... mais eu tô pensando em algumas coisas que tão me deixando grilado... eu ja procurei em tudo quanto é lugar ... saber se o v-amp pro vem com o footswith incluido... mais pelo que parece nem vem... mais ai eu tava procurando pra ver se ele vem com alguma entrada para poder usar algum Footswith(que c deve saber que é aquele pedalzinho pra c mudar de patch ) numa apresentação ao vivo c não tem como ir até o pre-amplificador e mudar o patch com a mão!! é meio foda vei... ahh e outra coisa eu queria saber tambem se tem alguma entrada para pedal de volume ou para wah wah sem ser o auto wah wah que vem nele... se naum tiver vei... esse pre-amplificador é plena e estritamente para estudio... eu sei tá ele é feito pra isso... sim eu quero ele para estudio mesmo... mais e se um dia eu quizer fazer uma apresentação e usar ele?? vou deixar ele em casa e levar minha zoom 505 II para apresentar... que no caso.. naum é lá uma boa pedaleira pra fazer um som decente... é vei... eu quero comprar... ja tô quase comprando... só quero saber dessas coisas... um abraço ai!! faloww!!!

    Vern
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Gandalf

    saber se o v-amp pro vem com o footswith incluido
    R: Não vem não cara. Eu tenho um V-amp PRO

    mais ai eu tava procurando pra ver se ele vem com alguma
    entrada para poder usar algum Footswith

    R: Tem sim, ele trabalha via MID. Colocando qualquer controladora mid você contrala ele.

    ahh e outra coisa eu queria saber tambem se tem alguma entrada para pedal de volume ou para wah wah sem ser o auto wah wah que vem nele
    R: A controdora FCB1010 controla via mid o WHA WHA e o VOLUME dele. Eu tenho tambem, muito util em palco. Toquei no maior palco da América Latina (CLARO HALL aqui no RIO DE JANEIRO) e toquei com esse set e não tive nenhum problema. Sendo que no
    modo Live 2 não tem latencia na mudança de patch.

    esse pre-amplificador é plena e estritamente para estudio
    R: Tambem, tanto para estudio quanto para ao vivo.mais e se um dia eu quizer fazer uma apresentação e usar ele?? vou deixar ele em casa e levar minha zoom 505 II para apresentar
    R: Não faça isso, seria SACRILÉGIO.

    só quero saber dessas coisas... um abraço ai!! faloww!!!
    R: Tudo respondido ae na paz pexe, um abraço.

    ___LC___
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vern

    Qual eh o seu Set up ?

    dougtog
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tomou minhas palavras Vern, hihihi.. é cara, tamos postando umas coisinhas ai, eu topo agente criar um site tirando todas as dúvidas da galera, montar uma coisa legal que tenha patches pra galera, ai o pessoal contribui também.. eu tenho um v-amp PRO com a FCB tb.. curto d+++.. Ahh, ontem eu usei no modo L2, achei que os meu timbres ficaram agudassos, so gostei da distorção o resto nao agradei muito.. tem alguma dica???? vc acha melhor usar no L2 ???? abraços... MSN: dougtog@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original