Autor |
Mensagem |
Les Paul Veterano |
# mar/04
aew galera , a Digitech Rp 50 , achei mto mto mto mto boa mesmo .. qm tem ela ai gosta dela ? aprendi mtas coisas e n sei mtas coisas .. qm tem ela ai gosta ?
|
Incubus Veterano |
# mar/04
· votar
Les Paul
Viu, tópicos sobre pedaleiras é no fórum de pedaleira.
Não poste aqui no de guitarra..
ok?
|
Les Paul Veterano |
# mar/04
· votar
ok malz bl !?!?!?!?!
|
Incubus Veterano |
# mar/04
· votar
Les Paul
:-) Já chegou a pedaleira? o q achou?
Grava um som aí e coloca pra gente ouvir...
|
Incubus Veterano |
# mar/04
· votar
Les Paul
:-) Já chegou a pedaleira? o q achou?
Grava um som aí e coloca pra gente ouvir...
|
Les Paul Veterano |
# mar/04
· votar
gravar pelo propio gravador do windows dps eu gravo , + ela eh mto boa .. tem 1 ou 2 efeitos dela q foi posto atoa !! + o resto eh 10 ... eu adorei as distorcoes .. ela tem ritmo de bateria .. veiu animal para cria musica ... os efeitos dela eh mto lokao ! ! ela tem um efeito la kara q simula um captador HumBucker numa guita de Sigle Coil .. adorei ....
|
Grimc Veterano |
# set/07
· votar
Les Paul Kra, tu recomenda essa pedaleira? Eh que eu vou comprar minha primeira e vi esta... Ela é boa para personalizar os patchs? Sua simulação de amps é boa? Acompanha algum software?
|
Rezende xD Veterano |
# set/07
· votar
serio mesmo? quando eu testei ela parecia mto artificial... eu tinha testado acho que a R150 ainda... ai peguei um pouquinho a mais e comprei uma Korg
|
Gabriel Cervi Veterano |
# set/07
· votar
Grimc Enviado: 19/mar/04 14:06 Por favor né...
|
Guitar_L Veterano |
# set/07
· votar
Grimc PQP cara... olha a data do post quando for postar em algum tópico que buscou... esse é de 2004... Abraços
|
Grimc Veterano |
# set/07
· votar
Guitar_Luppi Tá loco, cara, se eu tivesse feito um tópico para perguntar iria vir um moderador fechar um tópico e dizer: "USE A BUSCA". Daí quando eu uso vem gente dizer: olha a data do post...
Cara, só fiz uma pergunta e aproveitei o tópico para fazê-la, é um direito de todo membro do fórum, não achas?
Sem recentimentos.
Abç
|
Randy78 Veterano |
# set/07
· votar
é uma pedaleira boa sim, mas todo pedaleira tem que ser bem regulada, tem que saber lidar bem com a equalização dela, ganho, redutor de ruidos...
|