Autor |
Mensagem |
jgdf Veterano |
# mar/04
Galera, num tenho $$$ pra comprar um amp valvulado :-( ... Entaum queria saber um pedal de distorção que seja bom tanto pra solos quanto para bases (principalmente)...
boss, marshall, mxr, electro-harmonix, tanto faz...eu só queria que fosse bom, aquele q fica pro resto da vida...
Vlw...
|
bdecimo Veterano |
# mar/04
· votar
sansamp gt-2
|
Mr_Burns Veterano |
# mar/04
· votar
BOSS MD-2 ( q som foda! inacreditavel! )
|
MKazan Veterano |
# mar/04
· votar
jgdf
que som vc quer?
|
jgdf Veterano |
# mar/04
· votar
Tipo, eu queria soh começar a brincar com a distorção...toco há 1 ano só...e toco (aprendo a tocar...hehehe) mto Nirvana, Beatles, White Stripes, Oasis, Red Hot, Guns...enfim um pouquinho de tudo...hehehe
|
Johnny Veterano |
# mar/04
· votar
Ibanez Tube King
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/04
· votar
Sansamp Gt2 ou Marshall Guv'nor.
|
jgdf Veterano |
# mar/04
· votar
putz galera, sansamp agora num rola, seria pra bem mais tarde, qdo eu tiver jah bastante experiente e meu nível como guitarrista estar compatível com um GT-2...hehe...e outra coisa ele é mto caro!!
|
jgdf Veterano |
# mar/04
· votar
Ae galera, dá mais uma ajuda aêêê!!! Plz!!!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/04
· votar
guvnor....... mto bom e é relativamente barato....... 250 novo eu acho....
|
xerim Veterano |
# mar/04
· votar
Compra um V-amp
Tenho um amigo vendendo um por 500,00.
Abracos
|
jgdf Veterano |
# mar/04
· votar
To meio em dúvida entre esses aki:
*Boss Ds-1 e Ds-2
*Marshall Guv'nor e Jackhammer
Pro q eu toco , o q vcs acham melhor...eu sei q eu vou ter q ir na loja testar cada um pra ver qual deles me agrada mais, etc etc, mas dá uma ajuda aê galera...vcs q tem mais expeíência aê no assunto...Vlw!!!
|
jgdf Veterano |
# mar/04
· votar
uuuuuuuuuuppppppp
|
Lukas_B Veterano |
# mar/04
· votar
jgdf
esquece BOSS cara , as distorções da boss saum bem inferiores doke os da marshall................Guv'nor ou Jackhammer com certesa
|