Distorção Evanescence

    Autor Mensagem
    almost_honest
    Veterano
    # mar/04


    Alguém sabe um patch pra zoom 505 II de distorção tipo do evanescence.
    Será que vale a pena eu trocar o meu zoom num metal zone?
    Valew æ!!

    Sabretooth
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ah cara se vc ker uma distorção tipo evanescence axo q o metal zone nao vai lhe proporcionar isso...

    t_uriel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Na verdade, a distorção deles é uma coisa composta por vários elementos. Existem captadores pesados, amps animais e a afinação da guitarra é meio diferente as vezes.

    Mas como ter um equipamento assim é caro, eu insisto na fórmula de pedais que sempre dá certo para conseguir PESO:

    1. Guitarra com captadores ativos + afinação abaixo do normal
    2. O conjunto de pedais compressor + metalzone + equalizer
    3. Amp razoável!!

    Infelizmente estes sons mais "pesados" que aparecem são sempre mais "exigentes" no equipamento para se conseguir em condições "de quarto", sabe? ;)

    Falows

    hugoky
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    t_uriel
    Precisa também de um computador para fazer a equalização eletrônica.......
    Ve se você consegue algum dee-jay razoável e os equipamentos para você poder tirar o som parecido......
    Você só conseguira tocar evanescence, limp biskit e linkin park quando tiver um dee-jay na banda.

    Cebolas Alhos
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    almost_honest
    se é o patch que interessa lá vai um que eu fiz:
    level:26
    comp:9
    dist:MS
    gain:30
    eq:30
    contour:-10
    znr:9
    mod:off ou chorus1
    dly:room5

    ve se fica bom,se não gostar eu te passo outros!!!

    almost_honest
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Esse patch que vc me passou ficou chiando pra caramba... se tiver outros me passa por e-mail: megadeth.rc@starmedia.com.
    Outra coisa o que seria esses "captadores ativos"?
    Valew æ!

    Leandro Tomaz André
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu tenho um loko.. mas pena q naum vou passar.. hehehe minha banda eh o melhor cover de Evanescence e eu naum posso falar.... hhhiihihiheiyehieyaheiyea

    gilmar menegotto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Outra coisa o que seria esses "captadores ativos"?
    Valew æ!


    captadores ativos, são caps que captam o som ki a corda faz, tipo um microfone...jah os caps normais, criam um campo magnético, ae a corda vibra e altera esse campo e ae ele gera uma corrente que faz o som....axo ki eh isso...se falei merda m avisem ae...falow ;)

    Pedro Nariyoshi
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gilmar menegotto
    captadores ativos sao captadores normais, mas com um pre-amp embutido, sao ativos pois consomem energia para funcionar,(geralmte uma pilha de 9v)

    eh mto comum encontrareste sistema em baixos, em guitarras temos a marca EMG como mais famosa

    a maior vantagem do captador ativo eh talvez a falta de chiados pela alta saida e potenciometros de menor resistencia (20K) ao inves dos de passivos (500k ou 250K)

    Midgard
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mesa boogie

    loukorock
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    almost_honest
    cara.., tenho um patche dahora, do evanescence, mais o esquema mesmo é vc treinar o violão primeiro, porque pra tocar evanescence.. num é qualquer um não...

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Leandro Tomaz André

    Putz massera acho legal mas se gabar disso XD vamo pular da ponte neh se vc fosse um cover de uma banda que ainda fosse dificil de tocar as musicas mas nem isso XD. Muito engraçado naum to falando que Zoom é ruim mas vc tirar um som do cara que passa o dia todo ajustando cabeçote toca com MESA BOOGIE e ainda dizer que tar igual.

    Talvez no seu quarto que tem um som baixo mas vai tocar num show com uma porrinha dessa vergonha (nunca passei graças a deus) da muita coisa naum.


    loukorock

    Oi o outro ai daewwww pode treinar onde quiser num tem musicas taum dificeis naum

    loukorock
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alex D P Marques
    eu sei que naum, evanescence num eh dificil, pq tocamos em lugar fechado mesmo, por isso que pra nois o patche da zoom por enquanto eh o sufiente, nos não precisamos ainda de coisa melhor, por enquanto

    fabio_gravata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eles não usam guita de 7 cordas não?

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    loukorock

    Ai veio num quer evoluir blz continue ai com sua zoom mas dava pra tirar um som muito melhor mas é opçao neh cada um tem o seu gosto boa sorte ai nos xous blz?

    Mino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu tenho um loko.. mas pena q naum vou passar.. hehehe minha banda eh o melhor cover de Evanescence e eu naum posso falar.... hhhiihihiheiyehieyaheiyea

    Se vc toca Evanescence com uma Zoom 505 teu cover deve ser um lixo. ;)

    LAOMB
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Olá pessoal, comprei uma Zoom 707 II e pra variar , como 90% de quem compra essa bagaça num consigo chegar num som parecido com Evanescence, fica mais agudo do que o normal, alguém sabe um Patche legal pra tocar Evanescence na Zoom 707 II ?

    Obrigado

    Lao

    hatebreeder
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    soh satura q fica a mesma merda :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distorção Evanescence