quais os efeitos do steve vai?

    Autor Mensagem
    7bsb
    Veterano
    # mar/04


    boa tarde!! estou usando um pedaleira, mas não onsigo utilizar um timbre bom, gostaria de usar pedais individuais, quais os pedais que steve vai usa nas músicas for the love of god e tender surrender? na pedaleira o timbre não chega perto, gostaria que vcs me indicassem os pedais de efeito. até mais

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    7bsb
    Olá!

    precisaria de simuladores de amps, como o V-amp, dai tira som muitom parecido....pois o som dele eh do amp, com booster de ds-1

    7bsb
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ouvi falar que o tri ac da SansAmp é o mais indicado, qual a diferença entre tri ac e tri od?

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    GuitarHouse
    eh, mas o vai usa um amp dificil de simular, o carvin legacy q tem os potenciometros de 1M ao inves de 250k

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    crowley666
    Esse Carvin é um ampli tipo Mesa/Boogie e Soldano, e no V-amp tem essas simulações, aí não fica tão dificíl, eu tenho um e tiro um som parecido numa boa.

    t_uriel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    7bsb
    O TriAC é mto mais útil do q o TriOD. Com o TriAC vc pode acessar facilmente qquer um dos 3 presets q vc grava. Com o TriOD não... vc grava 3 drives, com regulagens iguais de equalização (só o ganho do TriOD é independente... os outros controles são compartilhados), e só pode acessá-los via 1 pedal.

    O Vai usa uns efeitos mto malucos mas basicamente é o seguinte: para distorção, pode ter certeza que o TriAC resolve o problema (vc vai ter duas distorções distinta, mas vc vai precisar de dois delays diferentes (um rápido e outro com repetições mais lentas). Um chorus, um Wah Wah tbm.

    Aí posteriormente, vc poderia usar um compressor e um equalizer para melhor o som e um harmonizer e um whammy para algumas músicas mais específicas.

    Falows

    xerim
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Tenho um amigo que fez um cover do "for the love of god"..na minha opiniao, ta identico.
    Usando apenas V-amp2
    http://angelfire.lycos.com/vamp/domingues/alan-ftlog.mp3
    Abracao,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quais os efeitos do steve vai?