Korg G3

    Autor Mensagem
    edhunterbr
    Veterano
    # mar/04


    Olá, nunk toquei nessa pedaleira e gostaria de saber se ela eh superior a zoom 505 e se vale a pena trocar? Quais os prós e os contras dela?

    edhunterbr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Alguém ajuda por favor?

    edhunterbr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Kralhu, ninguém pra ajudar?

    glaucius
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    edhunterbr
    testa ela antes antes e ve o que tu acha,na minha opinião a dist da G3 é meia fraca mas a 505 é artificial e o delay da G3 dá de 10 na 505,a G3 fica boa com um pedal de dist antes dela,o resto dos efeitos eu não sei te dizer pq o meu prof tem uma G3 e eu uma 505 mas eu já toquei com a G3 varias vezes na aula.

    mas como eu te disse testa ela bem pq tinha gente aqui no forum que falou que ela é ruim então eu posso estar errado.

    espero ter ajudado.

    edhunterbr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ajudou sim... Me disseram q ambas possuem a distorção fraca, e q os efeitos da zoom são melhores...

    glaucius
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    edhunterbr
    eu não testei os efeitos da G3 mas o delay eu achei melhor que da 505,mas aí depende do teu gosto.

    edhunterbr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Mas soh pelo delay naum vale a pena! Alguém sabe me dizer se os outros efeitos são melhores?

    waynejo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tudo vai da sua nessecidade e é bom lembra que a guitarra é que tem que conduzir o som da pedaleira e nao o contrário pois vc sabendo o som da sua guitarra os efeitos vem em seguida pois isso vai depender muito do ampl. que esteja usando. tenho uma e tiro bons sons aponto de pessoas que nao esta vendo eu usando elas e so ouvindo o som vim me parabenizar pela qualidade do som que foi projetado nas saidas das caixas.
    tudo recer paciençia e dedicaçao.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg G3