Boss Hyper Fuzz FZ-2

    Autor Mensagem
    MACker
    Veterano
    # mar/04


    alguem conhece esse pedal? pra q tipo de som ele é bom? Um amigo meu tah vendendo um desses por 70 reais... to pensando em comprar soh pq achei muito barato, mas nem sei q tipo de efeito eh esse... :P ele eh útil pra tocar New Metal?

    Zadh
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    MACker

    Não muito, toquei e queria um..ele é bem odiado..é uma distorção que foi imortalizada pelo Hendrix..muitas pessoas o con sideram um pedal para som industrial..tipo ministry...mas para falar a verdade é interessante para mim...

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/04
    · votar


    MACker
    É um pedal com um timbre típico do final da década de 60 e início dos anos 70, pra tocar rock clássico é legal, mas dá pra fazer barulho tb.

    aenima
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    é uma "distorçao" excelente, incomparavel!!! da uma ouvida nas dist da banda chamada "orgy" e da uma sacada no fuzz deles. eles usam esse pedal...

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/04
    · votar


    aenima
    Eles não usam o fuzz puro, eles misturam o timbre dele com a distorção do ampli, por isso q ele soa do jeito q soa, bem, pq fuzz não tem um timbre, digamos, bom.

    aenima
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eles não usam o fuzz puro, eles misturam o timbre dele com a distorção do ampli, por isso q ele soa do jeito q soa, bem, pq fuzz não tem um timbre, digamos, bom.

    eles em algumas musicas usam somente o fuzz e o amp sim!!! ja vi um show deles na gringa, fiqueii cara a cara com o amyr derak...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Hyper Fuzz FZ-2