Sample Sound do JackHammer

    Autor Mensagem
    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # mar/04


    Galera, fora o www.musicianfriend.com alguem sabe onte tem um sample do pedal jackHammer JM-1, aqui no meu micro da empresa nao ta rolando realplayer :(...

    To numa duvida dos inferno! ENtre o GUV'NOR ou JACKHAMMER
    eu já tenho um SD-1 da boss que é overdrive e curto fazer um som meio Guns... queria saber qual melhor pedal sendo que eu ´já tenho um bom overdrive que é o SD-1, talves o JACKHAMMER ligado junto ao SD-1 fique bom? e o GUV'NOR?
    tenho um JTM310. ele não da muito peso pq os 2 falantes são de 10. o que acham?

    ALGUEM ME AJUDA VOU FECHAR ISSO AMANHA!
    valeu!

    t_uriel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara... eu não conheço um lugar na internet que tem sons, mas conheço os dois pedais e é o seguinte: O GuvNor tem um som mais "HardRock" e o JackHammer tem um som mais "Heavy"
    Eu pegaria o JackHammer pois aí vc configura ele para ficar mais leve (tipo Guns'n'Roses) e se precisar vc pode usar regulagens mais pesadas. Agora, se vc pegar o GuvNor, ele vai te dar um som mais elaborado para esse tipo de som, mas só que aí vc vai ter q usar ele no talo então não vai ter muito q explorar com ele, sacou??
    Falows

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Valeu cara!

    nobre
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tem um programa q chama real alternative procura no google... eh pekeno e toca real audio na boa sem as frescuras do real player

    nobre
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    http://www.click-now.net/cgi-bin/download.pl?file=1206

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sample Sound do JackHammer