Digitech RP 200 & ZOOM 707 II

    Autor Mensagem
    Olafé Korcan
    Veterano
    # fev/04


    Falaí pessoal!
    Gostaria de saber o q vcs acham dessas duas pedaleiras; são boas???O q elas tem de bom???O q elas tem de ruim???compensa comprar???

    Entre as duas qual eu devo comprar???

    Preciso de uma que tenha pedal de expressão.Vcs conhecem outras nessas faixa de preço?

    Meu estilo é Guns, Kiss, Aerosmith, Clapton, Scorpions e por aí vaí...

    Valews!Conto com a ajuda de vcs.

    Olafé Korcan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ajuda aí pessoal

    willianmaja
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu tenho um Rp200a, eu comprei esta semana em curitiba. Tipo na loja tinha os dois pra vende, por isso eu pude testar os dois. De inicio eu queria o 707 pq tinha muito mais efeitos e paradas que o rp200, mas na hora de toca foi uma decepção, eu achei que a culpa era do cubo que eu usei que era um stanner de 15 watts, dai resolvi por numa Marshall e realmente pude comprovar que era o pedal que era ruim mesmo,dai toquei peguei o rp200, e putz bem melhor, acho que o noise gate dele deve ser melhor pq num chiava tanto quanto o 707 e num perdia o som da guitarra, tipo tem uma distorção boa, e efeitos ótimos.

    Olafé Korcan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    willianmaja, valeu

    Alguém mais tem alguma coisa a dizer?Ajudem aí

    funtastic
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Digitech é melhor meu

    Olafé Korcan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Digitech ou Zoom?Podem opinar, fiquem a vontade

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Quanto a RP 200 naum posso opinar...pois nunca toquei...mais quanto a 707 II sim...na minha opinião eh simplesmente um lixo..comprei uam e com menos de um mes de uso vendi e comprei um V-AMP II...o pedal de expressão eh totalmente inutil e é pior do que qualquer outro q vc compre separado..as distorções são abelhudas, como qualquer outro ZOOM..e os efeitos são pré-programados, naum permitindo uma regulagem melhor.. essa eh a minha opinião...MAIS O ESQUEMA EH VC IR NA LOJA E TERTAR...flw

    Fabricio Breve
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    Se você tivesse tentado ler o manual antes de vender veria que os efeitos são pré-programados, MAS você pode editá-los da maneira que quiser.

    hamster_guitarst
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ...cara eu tnho o zoom gfx707.....é uma bosta..ñ compre...

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Editar da sim...mais eh uma edição restrita..sem mta versatilidade..

    Olafé Korcan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain

    Vc tem um v-apm II, dá uma opinião sobre ele aí, fala o que ele tem de bom e de ruim.O v-amp II tem jeito de por um pedal de expressão(tipo pra tocar com WAh-wah mesmo).

    Valews véio.

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O V-AMP II eh o mais simulador com efeitos mais barato do mercado (acho)...tem efeitos (delay, chorus, phaser, flanger, compressor)...vem com um foot...naum tenho o que reclamar dele...quanto ao wah wah eu naum sei direito naum...mais acho q vc iria ligar assim:
    GUITARRA --> WAH WAH --> V-AMP --> AMPLIFICADOR

    FLW

    Olafé Korcan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    urp!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech RP 200 & ZOOM 707 II