Ajude um leigo

    Autor Mensagem
    nFall
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: nFall


    aew galera, nao sei mto desse treco de pedal e gostaria de saber oq cada um desses q eu pretendo montar faz:

    MXR+ DIstorcion: acredito q isso seja a distorção :P
    Boss DS-1: acredito q isso seja a distorção :P
    GT-2: Nao sei pra q serve isso, mas resolvi monta pq a galera fala q eh bom =]

    nao acreditei qndo eu vi q adicionaram o clone da boss ds-1 na tonepad.com! e eu tava quase comprando o pedal

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    GT-2

    parece q ele simula ae 3 coisas. e eh mais distorção sim

    nFall
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    no meu set vo usa

    Boss DS-1 -> GT-2 -> ZooM 505 II ( reverb, delay etc )

    tem com usa o MXR e o DS-1 junto?
    qual a diferença entre

    GT-2 -> DS-1
    DS-1 -> GT-2

    HATEBREED
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Os três são distorções, mas o GT-2 é simulador de distorção de amplis valvulados...ótimo pedal, mas é um dos mais difíceis de montar (na minha opinião)...dá pra usar o MXR e o DS-1 juntos sim...já no caso do GT-2 e do DS-1, se você for usar eles juntos, tente as duas opções e veja qual lhe agrada mais...se for usar separado não faz diferença nenhuma...

    nFall
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    hmmm
    rlz

    mas tpw... usa o dalay da zoom 505 II eh mto pior do que usa um pedal e dalay separado?

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nFall
    Cra, pra distorcao o Gt-2 eh imbativel. Simulador de amps, timbre quase impecavel. pesado, limpo, etc...tem pra td

    o Ds-1 eh uma distorcao mais leve, porem eh bom ter no set pra ter mais timbres.

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nFall
    usa o dalay da zoom 505 II eh mto pior do que usa um pedal e dalay separado?

    Claro.

    O pedal de DELAY alem de ter um som melhor, mais "bonito", eh customizavel. Pode controlar bastante coisa..na Zoom, ja vem pre programado.

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nFall

    Monta o MXR prá começar é mais simples e é bom, pode montar tb o Big Muff, o GT2 é mais complicado, pode deixar prá depois.

    nFall
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    AllanFly
    fmz =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajude um leigo