Autor |
Mensagem |
nFall Veterano |
# fev/04 · Editado por: nFall
aew galera, nao sei mto desse treco de pedal e gostaria de saber oq cada um desses q eu pretendo montar faz:
MXR+ DIstorcion: acredito q isso seja a distorção :P
Boss DS-1: acredito q isso seja a distorção :P
GT-2: Nao sei pra q serve isso, mas resolvi monta pq a galera fala q eh bom =]
nao acreditei qndo eu vi q adicionaram o clone da boss ds-1 na tonepad.com! e eu tava quase comprando o pedal
|
the_paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
GT-2
parece q ele simula ae 3 coisas. e eh mais distorção sim
|
nFall Veterano |
# fev/04
· votar
no meu set vo usa
Boss DS-1 -> GT-2 -> ZooM 505 II ( reverb, delay etc )
tem com usa o MXR e o DS-1 junto?
qual a diferença entre
GT-2 -> DS-1
DS-1 -> GT-2
|
HATEBREED Veterano |
# fev/04
· votar
Os três são distorções, mas o GT-2 é simulador de distorção de amplis valvulados...ótimo pedal, mas é um dos mais difíceis de montar (na minha opinião)...dá pra usar o MXR e o DS-1 juntos sim...já no caso do GT-2 e do DS-1, se você for usar eles juntos, tente as duas opções e veja qual lhe agrada mais...se for usar separado não faz diferença nenhuma...
|
nFall Veterano |
# fev/04
· votar
hmmm
rlz
mas tpw... usa o dalay da zoom 505 II eh mto pior do que usa um pedal e dalay separado?
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/04
· votar
nFall
Cra, pra distorcao o Gt-2 eh imbativel. Simulador de amps, timbre quase impecavel. pesado, limpo, etc...tem pra td
o Ds-1 eh uma distorcao mais leve, porem eh bom ter no set pra ter mais timbres.
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/04
· votar
nFall
usa o dalay da zoom 505 II eh mto pior do que usa um pedal e dalay separado?
Claro.
O pedal de DELAY alem de ter um som melhor, mais "bonito", eh customizavel. Pode controlar bastante coisa..na Zoom, ja vem pre programado.
|
AllanFly Veterano |
# fev/04
· votar
nFall
Monta o MXR prá começar é mais simples e é bom, pode montar tb o Big Muff, o GT2 é mais complicado, pode deixar prá depois.
|
nFall Veterano |
# fev/04
· votar
AllanFly
fmz =]
|