Autor |
Mensagem |
_Bad_Wolf__ Veterano |
# fev/04
Estou querendo montar um setup de pedais devegar.. estou sem grana.. pergunto qual dessas opçoes eh a melhor.. o q diferencia um modelo do outro...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/04
· votar
vc tah sem grana e prende colocar um sansamp no teu set?? sem grana to eu q tive q montar o meu gt para melhorar o meu set...
mas...se vc quer versatilidade use o tri-ac ou se vc quiser timbre peque o gt
|
GuitarBrombilla Veterano |
# fev/04
· votar
cara, como ficou o seu gt2 montado ?
qto vc gastou^?
|
dangallo Veterano |
# fev/04
· votar
Fala Blackmore, onde vc conseguiu o esquema para montar o gt? Valeu.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/04
· votar
GuitarBrombilla
cara eu num levantei preço pq naum comprei componentes soh para o gt2...mas se fosse somar tudo o q gastei entre, placa, componentes, estacionamento, gasolina, fios, caixas...uns 200 reais...
olha ele, ainda num esta acabado...
http://fotos.terra.com.br/album.cgi/omurilo
me passa teu mail q posto uns sons e vc tira suas proprias conclusoes sobre os sons.
dangallo
tonepad.com ... tem o gt2 e mais uma par de pedais...
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
dangallo
na general guitar gadgets tem os esquemas do guv'nor da marshall tbm e o mxr distortion + (q também tem na tone pad)
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/04
· votar
dangallo
o esquema do GT-2:
http://www.tonepad.com/project.asp?id=22
|
HATEBREED Veterano |
# fev/04
· votar
Olha cara, o GT-2 tem mais saída e um timbre melhor do que o TRI-AC, mas por outro lado o TRI-AC também tem um puta som e você pode ter três distorções na ponta de seus pés!!!
|
nFall Veterano |
# fev/04
· votar
_BLACKMORE_
200???
nossa!
|
juninhu Veterano |
# fev/04
· votar
Blackmore se nao tem o eskema em portugues eu keria montar um pedal pra min desse véio mais eu nao entendo pombas nenhuma di ingles eheheh =D
|
the_paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
_BLACKMORE_
um cara tinha me dito q era uns 50+-...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mar/04
· votar
nFall
mas como falei..200 mas componentes para uma par de outras coisas...comprei de calque eh eh uma fortuna cada folhinha...15 conto numa caixaplastica...tinta condutiva...
the_paranoid
depende da qualidade...50 conto c pode montar...mas eu comprei a placa (num tenho paciencia nem tempo pra ficar fazendo a traçagem)caixa...componentes...sabe qto me custou a chave??11 reais..e nem eh a DPDT ... mas normal...
|
dangallo Veterano |
# mar/04
· votar
_BLACKMORE_
cara eu num levantei preço pq naum comprei componentes soh para o gt2...mas se fosse somar tudo o q gastei entre, placa, componentes, estacionamento, gasolina, fios, caixas...uns 200 reais...
olha ele, ainda num esta acabado...
http://fotos.terra.com.br/album.cgi/omurilo
me passa teu mail q posto uns sons e vc tira suas proprias conclusoes sobre os sons.
Vi as fotos, ficou muito bom, me tira uma dúvida, quanto vc pagou na DPDT de metal? Assim que terminar o meu vou colocar fotos também. Falou.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/04
· votar
dangallo
o cara num eh dpdt...eh spdt...paguei se naum me engano 19 contos...
me passa o link delas ok?
|
bocao Veterano |
# abr/04
· votar
_BLACKMORE_
Que resposta rápida, ehhehehe.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/04 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
bocao