MT-2 ou SD-1..........

    Autor Mensagem
    Climzirus
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Climzirus


    Ae Galera sou novo por aki!! Achei esse fórum super 10!!!.......tipo antes de colocar esse tópico aki eu pesquisei uns parecidos em outra páginas e vou fazer uma pergunta!!

    Não tenho muito conhecimento com Pedais, mas to montando uma banda pra tocar cover,tocar "GRUNGE" (nirvana, silverchair....etc)

    Achei 2 pedais legais, q tbm me indicaram:
    Boss MT-2 / Onerr SD-1

    Qual vcs acham mais adequado, ou tem outros melhores (melhores eu sei q tem tipo um sansamp....hehe, mas ele é um pouco caro né....rsrsrs)??? Valeu!!!

    flavio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Climzirus
    cara...no seu caso entre esses dois eu ficaria com mt-2...porem este pedal nao eh o mais indicado pro seu estilo...ele eh mais puxado pro metal....

    eu te recomendo o ds-1 ou ds-2 ambos da boss...se nao me engano o Kurt Cobain usava o ds-2...

    falows!!!

    Lukas_B
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    entre o MT-2 e o SD-1 , eu axo + adequado para o grunge o SD-1 por ele ter um som + "sujo" .
    + eu tenho uma dica melhor pra te dar , q seria o JH-1(jackhammer) da marshall , q tem uma gama de timbres maior ,ou seja, ele é + versátil..............

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Climzirus
    qual teu email cara?

    Climzirus
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Climzirus
    · votar


    climzirus@hotmail.com

    Putz queria agradeçer a todos vcs........Valeu Mesmo!!!

    Eu tbm achava q o MT-2 éra mais puxado pro metal, mas queria ter certeza.

    O SD-1 é uma boa opção entaum!! Vou dar uma pesquisada no JH-1 q o Lukas indicou valeu!! e tbm nos DS-1 DS-2!

    Se tiverem outro!! Tbm vou pesquisar alguns preços e tals...

    Mr_Burns
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    MD-2, eh meio q um meio termo entre o DS-1 e o MT-2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original