Autor |
Mensagem |
rockman Veterano |
# fev/04
dae moçado como onde posso conseguir o manual da gnx1 em portugues, ajuda ae...
|
riquerefugio Veterano |
# fev/04
· votar
fala rockman, eu tenho essa maquina cara, fiquei um tempo sem manual, e um cara me vendeu uma cópia, se quiser eu te vendo uma pelo mesmo preço que paguei, R$15,00, po meu, a GNX-1 é show, e só depois que consegui o manual eu consegui tirar aquele som maluco de misturar os amp´s e caixas acusticas, e ainda afinar a caixa de ressonancia, já tive oito pedaleiras cara, maséssa é definitiva, qualquer coisa tamos ai, abraços.
|
rockman Veterano |
# fev/04
· votar
riquerefugio
dae riquerefugio como a gente pode fazer o negocio, moro em curitiba, quanto a maquina é demais mesmo, ja tive uma rp200 e alguns pedais analogicos, mas os analogicos sao muito caros e esta e pedaleira é bastante versatil, e com o manual vai ficar ainda mais fera. valeu abraço.
|
Felipe_ Veterano |
# fev/04
· votar
entra no site da digitech talvez la tenha
Eu ja tive esta pedaleira e gostei muito
mas agora eu estou com uma GT6
|
rockman Veterano |
# fev/04
· votar
Felipe_
e ai felipe, ja procurei por lá mas nao tem, vc acha muita diferença entre as duas? a gt-6 é muito melhor? vc acha a boss melhor que a digitech?
|
Passoka Veterano |
# fev/04
· votar
Rockman, pelo menos o que eu ouvi, acho que a GNX2 é melhor que GT6.
Mas......... ouvidos são ouvidos. :)
|
Passoka Veterano |
# fev/04
· votar
ah, esqueci de falar pq :)
achei a gt6 muito baseada no metalzone. Achei que todas emulações de amp pareciam com ele com uma EQ diferente.
|
Felipe_ Veterano |
# fev/04
· votar
Eu gostei da gnx1 , mas gt6 eu acho que é melhor
não tem uma grande diferença, só que os simuladores
são melhores e a gt6 imita o pedal metalzone e OD da BOSS
e o tubescream da ibanez e a gnx2 só é melhor porcausa
do gravador, sei la, mas a GT6 eu acho que é melhor
que a GNX2 em questão de timbre.
|
bertola Veterano |
# nov/07
· votar
riquerefugio tô precisando do manual da gnx1. vende uma cópia pra mim. contato: bertollazzi@igcom.br
|