Mooer pitch box ou behringer us600

    Autor Mensagem
    Dymaiotto
    Membro Novato
    # dez/20


    Boa noite galera, tudo certo?
    Estou com uma grande dúvida, qual desses dois pedais eh melhor para pitch shifter?
    Meu amigo estava vendendo os dois e acabei comprando o da mooer por estar um pouco mais barato! Ele disse que ambos são idênticos.
    Gostaria de saber se alguém já mexeu com ambos e me dizer se fiz uma boa escolha com o da mooer comparado com o us600

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # dez/20
    · votar


    Eu vi aqui, 400 pila ou mais.
    Junta um pouco e pega o da digitech.

    LeandroP
    Moderador
    # dez/20
    · votar


    Dymaiotto
    me dizer se fiz uma boa escolha

    Tanto faz.

    Dymaiotto
    Membro Novato
    # dez/20
    · votar


    Então, esse meu amigo me vendeu por 280 o da mooer, porém ele tem o us600 e tá vendendo por 320! Meu foco neles eh somente dropar e subir afinação

    makumbator
    Moderador
    # dez/20 · Editado por: makumbator
    · votar


    Dymaiotto

    Eu tenho o US600. Quase não utilizo, mas posso falar um pouco sobre ele. A carcaça é de plástico, mas é um plástico rígido, então não é tão frágil quanto parece (mas poderia ser melhor).

    Ele possui alguma degradação de sinal, e eu apenas uso em meio tom abaixo (pra mim, reduzir além de 1 tom fica com resultado sonoro ruim) e também uso a função flutter, e a trem bar (que é bastante legal, aliás).

    Eu pretendo comprar um Digitech Drop no futuro. O Behringer é honesto, mas não é o melhor na categoria. Infelizmente nunca usei esse da Mooer.

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/20
    · votar


    Dymaiotto
    Já tive o Mooer. Quebrava o galho. Tem um leve chiado e um micro delay nas notas, que se for pra solos muito rápido pode atrapalhar. Eu também só usava pra abaixar meio tom, porque nunca precisei mais que isso, mas acho que até 1 tom ele quebra o galho.

    Depois troquei pelo Drop da Digitech. É como sair de um fusca pra uma Ferrari.

    Um aceno de longe!!!

    Dymaiotto
    Membro Novato
    # dez/20
    · votar


    Mto obrigado pelas respostas rapazes!
    Atualmente estou com pouca grana pra investir, por isso optei por um dos dois
    Até pq, eu toco com guitarra dropada em C e ambos me ajudam pq tbm sobe afinação!
    Futuramente vou pegar o drop da digitech, mas por enquanto gostaria de saber qual dos dois vale a pena em questão sonora pra descer e subir afinação! Esse meu brother falou q o chiado eh mta questão do cabo e tals e ouvi isso de outros músicos tbm, então vou testar pra ver! Se tiver algum desses dois melhor na questao de som, chiados e afins, me falem que agradeço mto! Abraços

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/20 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    Dymaiotto
    Pode até ser questão de cabo, mas comigo apenas o PitchBox dava o chiado. E na época eu usava com banda cover, então tinha bastante pedal no set. E só o PitchBox dar chiado é estranho. Podia até ser, mas aí teria que comprar cabos talvez mais caros que o próprio pedal pra resolver o problema...

    E é bom ressaltar que o chiado só chegava a incomodar em volumes de show ou ensaio, ou seja, quando eu tocava alto. Tocando no quarto é tranquilo.

    Mas se esse cara aí é seu amigo, por que você não testou os dois?

    Um aceno de longe!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mooer pitch box ou behringer us600