Pedal Equalizador "Custom"? Dá Pra Encomendar?

    Autor Mensagem
    Son 5
    Membro Novato
    # nov/20


    Seguinte pessoal, quero um pedal equalizador, mas sinto falta de frequências que uso em programas de edição de áudio.

    Sou muito chegado nas frequências médio-grave, especificamente de 145HZ. Os pedais Equalizers não oferecem essa opção. O resto das frequências deles são "ok" p/ mim, mas a ausência do médio-grave faz falta.

    Gostaria de usar em palco um Equalizer que atenda a minha necessidade...

    Há maneiras de encomendar um pedal assim, de forma custom?

    Se tiverem outras opções, agradeço

    makumbator
    Moderador
    # nov/20
    · votar


    Son 5

    Pedal com 125 Hz não seria suficiente pra você? Já testou um desses? Os de 10 bandas da MXR tem essa frequência específica.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/20
    · votar


    Son 5
    Compre esse:
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1029393536-pedal-de-efeito-mxr -dunlop-eq-ten-band-equalizador-nf-_JM?matt_tool=19811555&matt_word=&m att_source=google&matt_campaign_id=6542484922&matt_ad_group_id=7803028 7905&matt_match_type=&matt_network=u&matt_device=c&matt_creative=38509 8764565&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=&matt_merchant_id =135293982&matt_product_id=MLB1029393536&matt_product_partition_id=361 752213757&matt_target_id=pla-361752213757&gclid=EAIaIQobChMI4cW4jo_07A IVhIiRCh0h4QuzEAQYAyABEgJJN_D_BwE

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/20
    · votar


    Son 5
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1341017555-pedal-para-guitarra -boss-equalizador-eq200-_JM?variation=44849816796#reco_item_pos=0&reco _backend=machinalis-seller-items-pdp&reco_backend_type=low_level&reco_ client=vip-seller_items-above&reco_id=1feb848b-9d30-409f-a794-6bce5c77 6401

    Filippo14
    Veterano
    # nov/20
    · votar


    Son 5

    Esses dois que o Mauricio Luiz Bertola provavelmente irão te atender perfeitamente. Lembre-se que esses EQs tem Qs específicos que devem puxar 145Hz de alguma forma e lembre-se também que nem sempre você precisa especificamente de 145Hz, cada timbre exige uma EQ diferente.

    Abraço

    Son 5
    Membro Novato
    # nov/20
    · votar


    Makumbator

    "Pedal com 125 Hz não seria suficiente pra você? Já testou um desses? Os de 10 bandas da MXR tem essa frequência específica""

    Sim eu já testei no Behringer e achei grave demais :/

    Ele dá um "peso", mas não dá presença/consistência no som. Foi o que achei. Talvez a qualidade do pedal influencie também.

    Mauricio Luiz Bertola

    '"compre esse"

    Pelo preço deles, devem ser muito bons. Meio fora da minha condição financeira atual também kk.. Mas só testando pra descobrir o que acho deles :)

    Filippo14

    ""Esses dois que o Mauricio Luiz Bertola provavelmente irão te atender perfeitamente. Lembre-se que esses EQs tem Qs específicos que devem puxar 145Hz de alguma forma e lembre-se também que nem sempre você precisa especificamente de 145Hz, cada timbre exige uma EQ diferente.

    Abraço""

    Sim sim, nem sempre se precisa dessa frequência, mas sou viciado nela kkk.. E os estilos que toco pedem mto..

    Vou ver se aparece a oportunidade de testar esses pedais. Talvez procure por algum construtor de pedais custom pra ver essa possibilidade, ver por qto sairia se for possível :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Equalizador "Custom"? Dá Pra Encomendar?