para mkasan

    Autor Mensagem
    Lauro
    Veterano
    # fev/04


    vc q fraga muito de pedal quero sua ajuda eu qubrei o potenciometro do meu metalzone mt2 é o potenciometro da distorcao e nao consigo esse potenciometro em lugar nenhum...nao teria como vc arrumar um para mim e eu colocaSSE O DINHEIRO DELE em sua conta cara tipo moro em minas e aqui nao acha de jeito nenhum......

    Monstéra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Lauro
    Me diz qual é o valor dele e qual letra que tem do lado do valor, se é A ou B. Se é o potenciomentro de volume, deve ser A, mas para garantir me diz aí que consigo pra você. Naum tem galho.

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    custa uns 5 conto cara + ou - ... mas da pra achar aqui tb!

    Lauro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    desculpa ai galera e pq eu tava viajando mas so sei q e o potenciometro da distorcao do meu mt-2 (metal zone) nao consigo em lufgar nenhum

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ve com a boss qual q eh e posta aí

    Lauro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tipo eu vi mas so consegui o potenciomentro uma loja de SP so q quadn liguei tinha acabado e a mulher ia trazer do japao agora é so espera ve se ela traz muito chato o pedal fica dando ruido para caramba

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    liga em alguma assistencia tecnica da Boss q eles tem .. e se pá ainda te mandam de graça... se tiver aí na sua cidade leva la pra eles arrumarem pq eles dão garantia do serviço e n tem erro...

    Lauro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vlw cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a para mkasan