Apps de guitarra para iphone funcionando com ruído

    Autor Mensagem
    ZeeG
    Veterano
    # abr/19


    Boa tarde pessoal, gostaria de saber se algué que usa apps em ios pelo iphone como Jam Up, amplitube, tonebridge, bias etc teve problema usando o primeiro iRig.
    Estou com um iphone 5s na versão 12.1 (ainda não atualizei pro 12.2).

    Só para constar já usava em um ipad meu e funcionava td bala, tinha até o jam up pro completo, o amplitube não funcionava mt bem msm, mas era versão 7.1. Agora todos os programas ficam horriveis no fone ou na caixa, a guitarra com ganho baixo e um ruído mt alto. Se alguém já teve esse problema e conseguiu resolver e puder me ajudar agradeço. Abraços.

    T-Rodman
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    a interface seria qual?
    em casa eu tenho o primeiro iRig.
    tentei fazer ele funcionar com celulares android, mas com os amplitube nem ligam, e com o tonebridge que eu tinha visto um video falando que funciona, tem tanto lag/delay que desinstalei no primeiro dia de uso.

    ZeeG
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    T-Rodman

    É o primeiro iRii msm, no Android não tem jeito, pode ser o celular mais top com 8gb que parece que sempre da um lagzinho, o ponto forte da apple é o sistema ios msm que pra áudio roda quase td fluído.

    T-Rodman
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    eu não tenho mais iphones, rs. meu último foi um 4s, e vivia sem atualizar porque tinha essa dele virar uma carroça na próxima atualização.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Apps de guitarra para iphone funcionando com ruído