#Pedal Kokko Compressor

    Autor Mensagem
    Nadasecria
    Membro Novato
    # out/18


    Videozinho testando o mini pedal Kokko Compressor



    Se tiver mais dúvidas é só perguntar
    Valeu Chuck,

    JJJ
    Veterano
    # out/18
    · votar


    O nome não anima muito... rs

    Del-Rei
    Veterano
    # out/18
    · votar


    Legal o vídeo, cara! :)

    Uns meses atrás estava querendo um compressor pra algumas musicas e dei uma pesquisada nesses mais baratinhos e acabei comprando o Yellow Comp, da Mooer.

    Eu nunca fui muito familiarizado com compressores, mas como tenho tocado umas músicas com variações de dedilhado e palhetada, acabei sentindo necessidade.

    Um aceno de longe!!!

    Nadasecria
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    Também tinha meu pé atrás com esse mini pedal porcausa do nome, mas pelo preço e qualidade estou curtindo muito ele, o “bichinho” responde muito bem em captação humbukr também.

    Dm7
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    E ai gente. Me tirem uma dúvida com imparcialidade. Tenho pouca grana pra investir por enquanto e estou em dúvida entre o compressor da behringer Cs4 e o Kokko. Quando pergunto aos vendedores apenas querem vender seu peixe. Sei q em consumo o Cs tem 30mA e o Kokko 10mA. Mas qual traz menos ruídos ao ser acionado?

    Velvete
    Veterano
    # abr/19 · Editado por: Velvete
    · votar


    Dm7

    Compressor tem ruído. Dependendo do ajuste, mais ainda. Nao conheço nenhum dos dois pedais pra dizer qual é mais silencioso, mas nessa faixa de preço, eu me preocuparia com outras questões, como resistência da carcaça e funcionalidades dos controles.

    gabrissk
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Eu tenho esse compressor (Kokko) e gosto. Nunca tive outro, então não tenho muito parâmetro pra comparar, mas... Recomendo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a #Pedal Kokko Compressor