Autor |
Mensagem |
maykhon.douglas Membro Novato |
# jun/18 · Editado por: maykhon.douglas
Eu parei umas duas semanas de tocar quando voltei o botão parou de funcionar, ele acende mas não funciona. É o botão store/swap. Vcs tem alguma sugestão do que é o problema e como resolver?
|
makumbator Moderador
|
# jun/18
· votar
Tentou resetar a pedaleira? Obviamente que essa sugestão só vale se o tal botão não for necessário pra fazer o reset. Veja no manual dela como fazer.
|
# jun/18
· votar
Infelizmente precisa do botão para resetar... A única coisa que me consola é que eu posso comprar o cabo USB dela e modificar pelo PC. Mas quero ver se consigo ajeitar ela, se alguem tiver alguma sugestão do que fazer, por favor, falem...
|
makumbator Moderador
|
# jun/18
· votar
maykhon.douglas
Será que não dá pra resetar pelo PC? Ela está fora da garantia?
|
# jun/18
· votar
Eu vou tentar, mas só vou poder depois de comprar o cabo
|
Casper Veterano
|
# jun/18
· votar
Botão de salvar na zoom g9tt parou de funcionar
Essa é fácil. Pegue uma etiquetadora e mude o nome do botão para Jesus. Porque só Jesus salva.
Ou troque o botão.
|
sandroguiraldo Veterano |
# jun/18
· votar
maykhon.douglas Na Zoom G1on é possível programar um "auto-save"; quando você está editando o patch, a pedaleira salva as alterações sozinha, de tempos em tempos (acho que é 30seg.)
Veja se na G9 existe essa opção.
|
# jul/18
· votar
Não, não tem. Mais Graças a Deus ele voltou a pegar, ja faz uma semana e esta pegando normal. mas ja vi no youtube que algumas pessoas limpam os contatos dos botoes internamente com alcool isopropilico. vou fazer isso depois, valeu pessoal pelos comentarios!!!!!
|