Mxr Blue Box - Volume Mod

    Autor Mensagem
    bluesquare
    Veterano
    # nov/17 · Editado por: bluesquare


    Bom dia galera!

    Alguns meses atras, comprei um MXR Blue Box, pedal bem diferente e único.. adoro o som dele, porém tem um problemão.. o volume de Output dele é MUITO baixo!

    Até da para mascarar o problema deixando o output dele no máximo e regulando os outputs dos outros pedais para quase no mínimo, mas ai cria-se dois outros problemas: 1) O volume do som limpo do amp fica MUITO mais alto que as distorções e efeitos, e 2) Tem alguns pedais que simplesmente ficam péssimos quando se toca com o output baixo.. o MXR Distortion plus, por exemplo o efeito não fica nada legal!

    No começo não me incomodava tanto, porque eu tocava apenas em casa, então usava sempre ele junto com algum outro pedal para dar um boost no volume.. mas agora, tocando ao vivo, o negócio é bem diferente, pois como uso ele para solos, na prática tenho que apertar 3 ou 4 pedais para conseguir começar um solo (desligar a dist. pq fica ruim junto com o blue box, ligar o delay, ligar o blue box e ligar o boost), fica meio "inviável"..

    Então procurei e descobri que tem um mod simples pra ele que consiste em remover um capacitor. Algúem que tem ou já teve um pode me indicar onde posso fazer isso? Aliás, alguem do grupo ja fez isso?

    Espero conseguir resolver.. apesar de amar este pedal, se não tiver jeito vou acabar vendendo e comprando um OC2!

    5Guedes
    Membro Novato
    # nov/20
    · votar


    Olá amigo conseguiu resolver? Estou na mesma situação.

    bluesquare
    Veterano
    # dez/20
    · votar


    Acabei vendendo meu set depois que minha banda acabou :/ mas nem fui mais atrás também! kkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mxr Blue Box - Volume Mod