Zoom G3X: Onde encontrar componentes?

    Autor Mensagem
    CleberN.
    Membro Novato
    # jul/16 · Editado por: CleberN.


    Tenho uma Zoom G3X e o seu processador do Painel pifou, alguém sabe onde consigo comprar outro?

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    CleberN.
    Tenta contato direto com a Royal Music, que é a representante da Zoom aqui no Brasil:

    http://www.royalmusic.com.br/cadastre-se/contato/

    Ou então a Tectronica, que é a responsável pela Assistencia técnica autorizada aqui no Brasil das marcas representadas pela Royal Music:

    http://www.tectronica.com.br/

    Boa sorte!

    CleberN.
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    strinbergshredder

    Eu mandei um e-mail para a Tectrônica, eles me disseram que o orçamento era de 780,00 reais. Com esse valor eu compro outra. Se eu tivesse esse dinheiro não estaria querendo consertar.

    GPONTESFM
    Membro
    # jul/16
    · votar


    CleberN.

    Eu mandei um e-mail para a Tectrônica, eles me disseram que o orçamento era de 780,00 reais. Com esse valor eu compro outra. Se eu tivesse esse dinheiro não estaria querendo consertar.


    Infelizmente os dispositivos eletrônicos atuais não são consertáveis. Já são fabricados com esse conceito e as assistências técnicas não são mais treinadas para executar reparos.

    CleberN.
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Bem pessoal, depois de ver que através da assistência não vou conseguir o conserto da Zoom G3X, queria saber se alguém conhece uma pessoa que saiba consertá-la. Gosto muito dessa pedaleira e a comprei com muito sacrifício. Pessoal, de preferência daqui de Recife, porque vou ter que pagar frete se for fora do estado ou numa cidade muito distante.

    Desde já, fico grato pela colaboração de vocês. Creio que juntos alcançaremos nossos objetivos. Deus vos abençoe!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    CleberN.
    Não adianta cara. Queimou, joga fora.
    É assim que a indústria atual trabalha e não há nada à fazer.
    Aliás, essa é uma razão porque pedais são preferíveis à essas pedaleiras. Se pifar, no mais das vezes tem conserto; essas pedaleiras, não.
    Abç

    GPONTESFM
    Membro
    # jul/16
    · votar


    Como você identificou que o defeito está no processador?

    GPONTESFM
    Membro
    # jul/16
    · votar


    Como você identificou que o defeito está no processador?

    CleberN.
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Fui na assistência técnica primeiramente. Lá, o rapaz disse que a pedaleira está gerando energia, mas as suas funções não estão acendendo. Ele disse que teria que trocar a placa principal dela, mas sairia muito caro. Levei para um técnico e ele fez testes nela e disse que o problema está no Processador do Painél, pois ele está em curto.

    CleberN.
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    https://youtu.be/Cm9QGorA9sY

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G3X: Onde encontrar componentes?