Montagem de patches - Waldman gv1fx

    Autor Mensagem
    maykon_mendel
    Membro Novato
    # jun/16


    E galera, beleza? Eu de novo por aqui :)

    Preciso urgentemente montar patches que encaixem com algumas músicas em específico (antes que me esqueça, eu toco em igrejas). Não consigo encontrar muita coisa da waldman gv1fx na internet, algumas pessoas dizem que os patches são os mesmos da Zoom G1N mas não obtive muito sucesso. Como comecei há pouco tempo, ainda não adaptei a extrair os efeitos por ouvido (já estou me acostumando).

    Alguém se dispõe a me ajudar como eu posso identificar quais efeitos estão sendo utilizados na música? Eu gostaria de extrair algo bem parecido do que é feito na música, já que utilizo mesmo tom e mesmo arranjo para outros instrumentos (como violão e bateria por exemplo).

    Uma das músicas (só para ter noção): https://www.youtube.com/watch?v=44ybmANd6Yo

    Delson
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Aí tem um overdrive leve, uma base limpa e um T-Wah, pelo que eu conheço do Amor e Adoração.

    maykon_mendel
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Aí tem um overdrive leve, uma base limpa e um T-Wah, pelo que eu conheço do Amor e Adoração.

    Delson, você é um abençoado. Muito obrigado pela sua resposta. Eu estava indo nessa linha aí que você falou, mas não tinha certeza.

    thiagoahaeuro
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    amigo eu usava assim . PATCH: A0-limpo com redutor de ruido, A1 la no drive tem uma simulacao acustica boa para bases : A3 la em drives ta escrito OD, A4 la em drives tem AA d é uma distorcao bem legal ,A5 o overdrive chamado TD com pouco ganho e delay, A6 o mesmo overdrive com reverb, A7 simulador acustico com chorus ,A8 t-wha com OD ,A9 delay analogico curto com drive TD com mais ganho . esse era alguns dos meus presets tomara q tenha ajudado

    maykon_mendel
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    amigo eu usava assim . PATCH: A0-limpo com redutor de ruido, A1 la no drive tem uma simulacao acustica boa para bases : A3 la em drives ta escrito OD, A4 la em drives tem AA d é uma distorcao bem legal ,A5 o overdrive chamado TD com pouco ganho e delay, A6 o mesmo overdrive com reverb, A7 simulador acustico com chorus ,A8 t-wha com OD ,A9 delay analogico curto com drive TD com mais ganho . esse era alguns dos meus presets tomara q tenha ajudado

    Perfeita colocação, foi de grande ajuda. Valeu!

    thiagoahaeuro
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    o drive td é simulacao do tubescreamer

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Montagem de patches - Waldman gv1fx