Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Pedais & Pedaleiras
Duvida com capacitores no TS-808
Autor
Mensagem
igoragueme
Veterano
#
mai/16
Boa tarde, estou com uma dúvida em relação aos capacitores do esquema da TS808, quando fui a loja de eletronico para comprar os devidos capacitores eis que o vendedor me pergunta a voltagem e não consegui responder, tento no projeto quanto no passo a passo no qual estou acompanhando (
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?page=ts808
) não fala nada de voltagem dos capacitores e é exatamente quais voltagens eu deveria usar para os capacitores. Ainda sobre capacitor nesse projetinho tem um capacitor ceramico no lado esquerdo dolado do c.i, porém vi algumas criticas aqui mesmo falando que capacitores de ceramica distorcem muito e da chiado, o que voces acham?
E minha outra dúvida é quanto o conector P4, no passo a passo da hndmade o que ele mostra tem 3 terminais, um para bateria, um para a placa e um para neutro conector, porém o conector que tenho a aqui só tem duas entradas (
http://mlb-s2-p.mlstatic.com/conector-p4-femea-borne-fonte-2a-12v-bivo lt-com-led-20967-MLB20201598849_112014-O.jpg
) como resolvo isso?
Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido :)
Valeu
nivekk
Membro Novato
#
mai/16
·
votar
igoragueme
Voltagem: Seu pedal vai trabalhar com 9v, então, qualquer valor de caps acima disso ja vai rolar.
Quanto ao jack, o da foto mostra que tem as marcações de + e -, mas acho que não da pra confiar, pq as fontes de pedais geralmente são ao contrário, tu precisa aterrar tudo onde for o pino do meio do jack, e na parte de fora vai o +, pra ver isso, se tiver multímetro é mole, se não tiver, vai com uma pilha e um LED e vê quem é quem
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Duvida com capacitores no TS-808
Finalizando o Ts-808. Ultima duvida
Duvida de capacitores
Dúvida na leitura de valores dos capacitores...
MXR+ Duvida capacitores
duvida sobre capacitores pro mini fuzz do Bertola \o
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita