Zoom G1 + Gdi21 - em linha .

    Autor Mensagem
    paulo_guitar19rx
    Membro Novato
    # abr/16


    Seguinte galera, utilizei a busca porém não achei nada especifico pro meu caso, Tenho uma zoom g1 e pretendo comprar behringer gdi21. Agora vem o motivo, preciso ligar a guitarra na mesa de som da igreja e não tenho como levar meu amp pra lá. A ideia é fazer o seguinte esquema:

    Guitarra > Zoom g1 > GDI21 - Mesa de Som

    Bom, as seguintes dúvidas.

    1 - Usando a simulação de gabinetes + a saida XLR do gdi 21. (ele atuaria como DirectBox) assim ligando na mesa, ficaria com uma qualidade aceitavel?

    2 - Usando ele como pre amp (acionando a chave) no timbre fender clean.
    Poderia dispensar a simulação de gabinetes da g1?

    Valeu

    sandroguiraldo
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    paulo_guitar19rx

    Quanto a ligar o GDI direto na mesa, vai ficar bacana. Eu já usei assim e ele funciona bem, mas é claro, a qualidade da mesa e das caixas ajuda / ou atrapalha né.

    2 - Usando ele como pre amp (acionando a chave) no timbre fender clean.
    Poderia dispensar a simulação de gabinetes da g1?


    não necessariamente. Teste. Eu não curto as simulações da G1, então creio que só o GDI já vai resolver, mas testa... tenta pegar uma simulação de Fender nela e usar em conjunto, ou seja, fuça até achar algo bom.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    E a ordem de ligação está invertida...

    Seria:

    Guitarra, GDI, Zoom e mesa.

    paulo_guitar19rx
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    Quanto a ligar o GDI direto na mesa, vai ficar bacana. Eu já usei assim e ele funciona bem, mas é claro, a qualidade da mesa e das caixas ajuda / ou atrapalha né.


    Usando saida XLR ou a p10 normal?

    sandroguiraldo
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    paulo_guitar19rx

    ligando na ordem que mencionei, vai ser indiferente, pois não creio que a entrada da Zoom seja "balanceada"

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Zoom G1 + Gdi21 - em linha .