Pedais Handmade Murbach Effects, alguém conhece?

    Autor Mensagem
    DennisPureza
    Membro Novato
    # fev/16


    Boa tarde pessoal, pesquisei no fórum e não encontrei nenhum tópico relacionado aos pedais da Murbach Effects. Conheci ontem pelo Facebook e achei os preços bacanas, além de terem um visual muito bonito.

    Então, alguém tem alguma experiência com eles? Tô começando a montar um pedalboard agora, tenho zero experiência com pedais, mas queria dar prioridade pra produtos handmade nacionais.

    Também aceito indicações de outros fabricantes, quero começar com um pedal de drive e um de delay pra tocar rock clássico, psicodélico e progressivo.

    Meu equipamento atual é uma Stratocaster Squier + amp Orange Crush Pix 12.

    Abraços.

    alan.bassplayer
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Estes eu sinceramente não conheço. Recomendo BFFX.

    eternansiedade
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    O Zapata tem um Drive bem legal e por um preço bom. No mesmo pedal ele é clone do TS9 e TS808. Já toquei com alguns pedais dele e recomendo.

    DennisPureza
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    eternansiedade

    Esse do Zapata eu conheci também, o Double Screamer. Até agora um dos fortes candidatos.

    alan.bassplayer

    Valeu! Vou dar uma olhada no fabricante.

    EddLoko
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    alguém tem alguma experiência com eles?

    Cara, eu conheci os produtos recentemente. O cara é da Lapa, PR. São muuuuito bonitos mesmo, super elegantes os pedais. Ele tem opções de combo, com 2 ou 3 pedais em um só podendo inclusise trocar a sequencia dos pedais, muito interessante. Ainda não conheço o som, mas to considerando pegar um em breve.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais Handmade Murbach Effects, alguém conhece?