Que pedaleira comprar

    Autor Mensagem
    Mart
    Veterano
    # jan/04


    estou querendo comprar uma pedaleira pra guitarra, só para uso domestico e gostaria de saber qual a melhor para isso?

    Motley Crue
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    isso depende muito cara, quanto vc tem pra gastar? vc ta querendo ela pra tocar o que?? depende muito...

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tenho uma gt-6.. por inquanto soh uso domestico.. hhehehehehe.. nap consegui tocar com ela em publico ainda...

    adrian_smith_18
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    se vc quer ela soh pra usar em casa compra uma zoom 707ii
    é muito boa e vc vai poder usar a bateria eletronica dela pra treinar, ou entao uma boss me- 30 ou 33 se tiver um pouco mais de grana, as gt-3 gt-5 e gt-6 sao muito caras, porem sao um arregaço, mas na minha opiniao a melhor é a me-50, toda analogica, muito pesada as distorçoes, custa em media 1200. mas soh compra a q vc gostar mais, se nao vai se arrepender. valew ateh.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Compra as da Digitech q são melhores q as da Zoom, tipo Rp50, 100 ou 200.

    John_rs
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara, isso é bastante pessoal. Acho que tu deve ir nas lojas e incomodar mesmo, pedir pra testar e ficar fuçando, atá achar o q tu gosta. Pq eu ja toquei com algumas pedaleiras (Zoom3030, Rp100, etc) e nenhuma me satisfez. Dae fui fuçar numa Zoom 505 e achei o q eu procurava. Só tive que usar ela em serie com o GE-7 da BOSS pra melhorar o timbre e ficou bala. Por tanto, não é marca nem modelo que importa, tem que achar uma que satisfaça o teu gosto.

    Fausto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ontem, na TV Século XXI, vi uma dupla tocando jazz e o guitarrista usava uma pedaleira da Boss que gravava a base pro cara solar em seguida... alguém sabe que pedaleira é essa?

    meiomundo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fausto
    Será que não era o Phrase Recorder, da Boss?
    Dá uma conferida http://www.pedaleira.com.br/produto.php?prod_id=46

    Fausto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Perfeito! é ela mesmo. Muito obrigado!!!

    LitlleWes
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    alguem sabe o site da boss?

    Edu_Afram
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    compra essa!
    http://www.pedaleira.com.br/images/produtos/me-33.jpg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que pedaleira comprar