Qual pedaleira é melhor?

    Autor Mensagem
    GabrielTeixeira546
    Membro Novato
    # out/15


    Eae galera , eu tenho uma Zoom G1xnAK , mas ela não está sendo o suficiente pra mim , e eu tava pensando em trocar de pedaleira . Eu só vou tocar Metallica e quero o timbre do James Hetfield ( Drive de mesa boogie e clean de jc 120 ) , qual desssas pedaleiras seria a melhor pra isso ? : Boss GT-100 x Pod Hd 500x?

    nivekk
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    GabrielTeixeira546
    Tire um som satisfatório cm a tua antes de ir pra próxima, senão é só frustração.

    GabrielTeixeira546
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Tire um som satisfatório cm a tua antes de ir pra próxima, senão é só frustração.
    Cara , eu ja dominei a minha

    nivekk
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    GabrielTeixeira546
    Ok, mano, eu tenho uma GT10, e ela me dá tudo o que eu preciso... usei a GT100 de um amigo meu algumas vezes, e ela me parece mais facil ate de tirar sons legais que a GT10, as Pod eu nunca usei, então não falo nada.

    Se tiver como testar e ver qual vc se adapta melhor, é sempre o melhor caminho.

    GabrielTeixeira546
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Acho que vou de GT então devido a confiabilidade e também por ser mais fácil de regular pelo Easy Tone .

    vitormk
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    GabrielTeixeira546
    eu tenho a Pod HD500X, por ser minha primeira pedaleira nao achei muito dificil de se timbrar, a HD500X tambem tem a opção de montar os presets pelo pc...
    gostei bastante do timbre dela, mas se vc quiser a simulação do JC 120 vai ter que comprar o HD Vintage Pack porque nao vem junto na pedaleira...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual pedaleira é melhor?