Dúvida com fontes 9v e 18v

    Autor Mensagem
    EduardoFurlani
    Membro Novato
    # out/15


    Bom dia pessoal.. Duvida sobre fontes aqui! Por favor que conseguir de uma ajudinha
    Estou montando meu set de pedais e estou usando uma fonte bem ruim aqui, com 4 saídas de 9V, Como ja estou com 6 pedais, e querendo mais uns 2, a necessidade de uma fonte nova e que aguente bem ja é gigante... Uma coisa que está complicando é o fato de que tenho um Crybaby que funciona em 18 volts DC, por isso estou em busca de uma fonte que forneça saídas 9v DC e ao menos uma 18v DC
    Pesquisei bastante sobre fontes, e quanto mais tenho pesquisa mais difícil fica achar a "ideal"..
    A fonte da Fire (power bridge PRO ) parecia ser excelente! grande numero de saídas, preço que cabe na carteira, saídas independentes e o principal, a saída de 18v.... Mas o que tem de gente falando bem é igual ao que tem de gente criticando duramente a fonte... As duvidas sobre essa fonte estão grandes!!
    Outra fonte que encontrei foi a da landscape.. mais precisamente a linha energy dela.. a energy 10, 12 e 16 pareceram boas fontes, e também com bom preço e a saída de 18v também está presente nelas! Fica mais duvidas quando comparo com a power bridge da fire!
    E claro, existem as mais salgadas, voodoo lab, iso brick MXR e por ai vai... tenho certeza que fontes assim são superiores as duas que citei, mas nao sei se o preço delas vale tanto a pena assim... Elas estão realmente muito caras... ainda mais com dolar do jeito que está
    Essa questão de fontes é realmente bem delicada, agradeço MUITO quem se manifestar e tentar me ajudar nessa!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida com fontes 9v e 18v