V-Amp2 : Loop

    Autor Mensagem
    amondin
    Veterano
    # jan/04


    Ligando o Vamp2 na Jack In dum cubinho normal o som fica ruim ? Porque meu amp nao tem loop de efeitos... será que o som fica fraco ?
    valeu galera

    OzzyGod
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    fica nao... eu ligo o meu num warm music de 30 watts e fica massa....

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Nao fica ruim, mas é recomendado q vc deixe a equalizaçao flat(grave, médio e agudo na metade).

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bom,eu ja falei isso aki no forum uma fez + posso falar denovo,vamo lá:o loop de efeito s de um amp é recomendado para quem utiliza vários pedaizinhos separados(+de 5)onde vc liga os efeitos tipo chorus,delay,flanger,etc...no loop
    e deixa a linha só para as distoções,aí vc vai ter menos perca de sinal na linha e os efeitos do loop vaum sair + nítidos.quando vc usa uma distoção(sendo ela de pedaleira ou pedal)no loop do amp,fica tudo muito saturado,pra vc ter uma idéia satura até o reverb do amp,fica uma merda.Entaum a melhor opçã e ligar o v-amp em linha mesmo

    phenomenon
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Lukas_B
    a melhor opçã e ligar o v-amp em linha mesmo
    Errado. O V-Amp é um preamp, não uma distorção. Portanto o melhor é anular o preamp do cubo e usar o v-amp no lugar dele, e a única maneira d fazer isso é com um loop.
    Digo mais: o fato d o v-amp ficar bom ou não em linha depende do modelo d ampli tb.

    Outra coisa: O GT2 tb é um simulador d ampli. Mas analógico. Por isso creio q possa fikar bom em linha msm.

    Morgoth
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    phenomenon sÓ LUIGUEI O GT2 EM LINHA PELO FATO DELE TB SER PRÉ AMPLI, SERÁ QUE FICA MELHOR NO LOOP?

    phenomenon
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Morgoth
    Teste e tire suas próprias conclusões.

    phenomenon
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    brunoepronto
    O flat não é sempre a metade d cada banda de EQ. Isso varia com os modelos d amp.

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    phenomenon
    eu , sem querer brigar com vc, sou contra a sua explicação.
    da-se o nome de loop de "EFEITOS" naum loop de pre, intendeu???........pois todo amplificador tem sem pre.é legal vc ligar o v-amp direto em um power amp, q aí vc obterá o verdadeiro som de um v-amp ou de qualquer outra pre amplifikador q vc estiver usando

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Lukas_B

    Lukas se você ligar seu V-amp no RETURN do seu loop você só vai usar o POWER do amp cara.

    O loops é para você pular o estágio de Pré do amp. Pergunta ao MKazan que ele manja muito bem dessas paradas ele te explica melhor e mais detalhado.

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    blz vern disso eu intendo +ou-,quando vc no return vai direto pro power,+ agora eu te pergunto:e depois, eu ligando a guitarra na linha do amp eu num to utilizando e pre o amp do mesmo jeito????

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Lukas_B

    Tipo se ele ligar o V-amp no loop e plugar a guita no input qual a graça de usar o v-amp ????? Acho que o phenomenon falou para ligar o V-amp no loop e tal saca. Não como se fosse um pedal de efeito e plugar a guita no amp não saca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-Amp2 : Loop