Autor |
Mensagem |
fabianogoes Membro Novato |
# fev/15
e ai galera beleza?
estou aqui novamente para compartilhar mais um review que fiz sobre meu pedal: "Dual Fusion Overdrive" que é um pedal Handmade fabricado pela DMT Custom Shop.
Esse pedal é um Clone do "Dual Fusion Overdrive" da Wampler.
|
Nefelibata Veterano |
# fev/15
· votar
fabianogoes
Velho, primeiro de tudo: Se vc vai fazer o review de algum pedal, é de lei desligar todos os outros.
O delay embola o som e não permite ouvir o sustain e os detalhes do sustain. E o booster faz mentir o ganho do pedal e a equalização.
|
# fev/15 · Editado por: fabianogoes
· votar
Nefelibata
Velho, primeiro de tudo: Se vc vai fazer o review de algum pedal, é de lei desligar todos os outros.
O delay embola o som e não permite ouvir o sustain e os detalhes do sustain. E o booster faz mentir o ganho do pedal e a equalização.
cara, valeu pela dica, mas só registrando: não sou nenhum entendedor de reviews mesmo, por isso vou aproveitar sua dica se por ventura for fazer outro. outra coisa não sou endorse da marca, talvez um endorse da marca possa fazer um vídeo review com toda a técnica necessária. só fiz o vídeo porque quando fui comprar o pedal e senti falta de videos pra conhecer o pedal e acho que outras pessoas podem sentir o mesmo, Mesmo assim agradeço sua dica, e sinto pelo vídeo não ter sido útil pra você.
um abraço!
|
Nefelibata Veterano |
# fev/15
· votar
fabianogoes
Mesmo assim agradeço sua dica, e sinto pelo vídeo não ter sido útil pra você.
Que isso, meu brother. O vídeo foi útil sim! =)
Eu gostei dos timbres que vc tirou e tal. Me chamou atenção pra essa marca q eu tenho visto circular por aí, mas faltavam reviews mesmo.
Só pontuei as questões dos pedais, pq realmente um pedal interfere no outro, até na questão da impedância. Aí o som tirado não é 100% do pedal objeto do review.
Quanto custa esse pedal?
Abraço e perdoe o mal jeito.
|
# fev/15
· votar
Nefelibata
cara, sinceramente aceitei sua critica como construtiva, e concordo com você também, eu deveria ter feito apenas o pedal e quem sabe depois de tudo mostrar algumas misturas, mas em fim, no proximo vou fazer dessa forma porque de fato será mais fiel se tratando de um Review.
então, esse pedal está +- 600,00 dilmas tem o lança do Handmade não ser fácil de vender, mas ai é outra conversa, pra quem curti Handmade eu indico os pedais da DMT porque tem componentes de primeira e a qualidade é muito boa.
um abraço!
|