Stomplab IG, muito agudo? vale o preço?

    Autor Mensagem
    Philipi
    Veterano
    # jan/15


    Só tenho visto timbre horríveis no youtube com a stomplab, mesmo com a Boss-me25, mas esses dias vi um timbre legal com a boss, provando que ela é boa, e nos outros vídeos era falta de saber regular ela, ou a gravação estava mal feitaa. Então pensei que os samples da Stomplab podem ser ruins não pela pedaleira, mas por outros motivos.

    E ai ? O que acham?

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Philipi
    Uma pedaleira que no Brasil custa 350 conto não da para esperar milagres dela, mas o que eu sei é que os problemas de qualquer equipamento referente a timbragem é a falta de habilidade dos donos deste

    Philipi
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Edson Caetano
    Sim eu não espero muito mesmo dessa pedaleira, mas eu queria só um timbre legalzinho que não fique ou muito abafado ou muito agudo, pois eu temo que se eu tentar regular os agudos no amp ou no tone da guitarra , poderei acabar perdendo muita definição no som.

    Ma, entre essa Stomplab e a V-amp, qual seria a melhor? Ate 600r$ tem algo muito melhor do que ela?
    Não quero gastar mais de 600 pois quero que sobre dinheiro para uns captadores para minha strato.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Philipi
    E não dá para vender tudo e comprar um bom amp?

    Philipi
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: Philipi
    · votar


    Edson Caetano
    Se eu vender tudo não compro sequer um péssimo amp, os meus violões não quero vender.
    Tenho 3 guitarras, uma bem ruim, uma Eagle velha que não vale nada, o som é horrível, uma Shelter California excelente tocabilidade(depois que eu arrumei ela), não desafina nadinha.
    Uma SX que falta trocar os trastes, a Shelter eu mesmo troquei ficou 100%, não desafina e cordas bem baixas, 0% de trastejamento, parece uma manteiga, troquei de um violão Crafter que veio com os trastes muuuito ruins, ficou beleza também.

    Tenho a lima de arredondar os trastes e tudo mais. No mais não vou gastar muito, pois tem anos que eu mexo com manutenção de instrumentos, eu mesmo faço tudo, só vou gastar com caps e trastes, talvez pots e saddles vintage para SX. Um trio Malagoli, e um traditional hb para a ponte da Shelter. O que sobrar vai na pedaleira.

    De qualquer forma são instrumentos que eu sei que são bons, mas que se eu for querer vender não valem quase nada.

    O meu amp é um merdeorinho, que só serve para clean mesmo. No mais é só para tocar em casa mesmo.
    Tem alguma opinião ai? Eu devo ter 1k para gastar em tudo.

    O único vídeo do Youtube que eu vi tirarem timbre legal de uma me25 é esse.

    https://www.youtube.com/watch?v=Hp3_SIizceg

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Philipi
    Neste preço eu gostava bastante da Zoom G3... Veja alguns vídeos para ver se agrada...

    Poderia estar começando uma coleção de stomps pegando de cara um bom drive... Que efeitos vai precisar mesmo?

    Philipi
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Edson Caetano
    Eu toco mais violão mesmo, não entendo muito de efeitos, mas no geral é timbre vintage mesmo, som de strato dos anos 60.

    Eu pensei na zoom G1on. O que você acha?

    WilliamJunior
    Membro
    # jan/15
    · votar


    Particularmente procuraria um amp melhor e depois pegaria uma g1on, trocar caps melhora o som, mas se tocar em um amp de merda seu som vai continuar uma merda, talvez melhore, mas faria o que disse.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stomplab IG, muito agudo? vale o preço?