Fonte Mooer Micro Power

    Autor Mensagem
    RenatoMamute
    Membro Novato
    # out/14


    Daew pessoal,

    Alguém já usou, já viu ou pesquisou sobre a fonte Mooer Micro Power.
    Parece ser um produto bem interessante, uma fonte funcional, pequena e que atenderá bem a minha necessidade.

    Fonte
    Kit Completo da Fonte
    Fonte no pedalboard

    Só queria algumas opiniões da mesma. Se alguém tem ou conhece, agradeceria qualquer informação que possa ajudar!

    Obrigado!

    RenatoMamute
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Ninguém??? oO

    Iversonfr
    Veterano
    # out/14
    · votar


    RenatoMamute

    Estou marcando pra acompanhar pois nunca ouvi falar também, mas se esse pedalzinho desse tamanho realmente alimentar 300ma por saída em 8 saídas e ainda por cima for silencioso, é impressionante. Substituir o trambolho da minha PS12 seria bastante interessante...

    RenatoMamute
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Bom, como ninguém havia comentado nada... e por ter encontrado mais em conta acabei comprando uma Fire Power Bridge,
    Pelos comentários é muito boa, a minha deve chegar próximo ao final desta semana.

    Imagino que essa fontezinha da Mooer atenda muito bem também, mas acabei indo de Fire pelo preço mesmo.
    Comprei a basica com 10 saidas de 9v.... sem opção de reversão de polaridade... nem nada!!!

    Bom... vamos ver quando ela chegar, como se encaixará no set e como vai trabalhar!!!

    EsoBoibendi
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Rapaz, tô pra comprar ela, talvez seja a terceira via entre Landscape PS8 e Fire Power Bridge. A primeira oferece pouca saída de apenas 500mA, a segunda é muito mal falada aqui no Fórum, o que me deixa com um pé atrás. Tô numa p*** dúvida.

    Alguém tem mais alguma informação?

    Iversonfr
    Veterano
    # out/14
    · votar


    EsoBoibendi
    A primeira oferece pouca saída de apenas 500mA

    Tem que ver direito os pedais que você usa pois 500ma não é tão pouco quanto você imagina. Tirando pedais especiais de alta amperagem, um Delay normal consome por volta de 50 a 60ma e é um dos que mais consomem, um chorus não usa nem 20ma, uma grande quantidade de drives não dá nem 20ma, meu fuzz por exemplo usa 8ma. É muito difícil você estourar 500ma com apenas 8 pedais, ainda mais porque você está considerando uma situação crítica ao ligar os 8 ao mesmo tempo, que não é normal. O ideal é somar mesmo o que você tem e ver o que dá. Quais são teus pedais?

    RenatoMamute
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Bom... respondendo:
    EsoBoibendi
    Acabei comprando uma Fire Power Bridge... como mensionei... a fonte chegou e estou usando ela há umas duas semanas... e até então nem um pingo de arrependimento pela compra.... ela não dá ruido como o pessoal fala aí... ao menos não no meu set... e olha que tenho problemas de energia em casa.
    Resumindo... achei a fonte um espetáculo levando em consideração o custo beneficio... eu recomendo sem dúvida!

    Iversonfr
    500ma são bastante sim... e é bem como você falou, geralmente as modulações necessitam de maior corrente elétrica... e se o cara não vai usar um loop chaveado, deixando assim todos os pedais ligados ao mesmo tempo... 500ma já é corrente pra sobrar!!!

    Só para constar... a fonte da Fire é de 1000ma... e eu estou alimentando os pedais abaixo. ( o wah Vox 847 eu estou utilizando bateria )
    Pedais alimentados:
    - Nux Drive Core
    - MXR 78 Distortion Badass
    - Boss Chorus Ensemble
    - Joyo Tremolo
    - Nux Time Core

    Nesse meu set ainda vai entrar um Fuzz, Compressor, Equalizer e Phaser....
    Pelos calculos aproximados que eu havia feito... vai ter energia suficiente.

    Agora só estou esperando chegar o case que mandei fazer para organizar os pedais!

    Mr. Cabral
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    Ressuscitando o tópico...
    Alguém aí tem alguma experiência com essa fonte Mooer Micro Power? Tem 8 saídas isoladas de 9v e tá saindo por 60 dólares nos EUA.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # abr/18 · Editado por: Beto Guitar Player
    · votar


    Mr. Cabral

    Não conheço essa fonte, mas tenho uma que comprei há trocentos anos atrás e funciona bem até hoje, da Landscape, a Pedal Suply PS12.

    Pesquisando rápido, vi uma versão atualizada dessa fonte, essa aqui.
    Se você for comparar com essa que você viu a 60 doletas, convertendo em reais e pagando frete + taxas alfandegárias, acho que sairia por mais ou menos o mesmo preço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fonte Mooer Micro Power