Autor |
Mensagem |
RenatoMamute Membro Novato |
# out/14
Daew pessoal,
Alguém já usou, já viu ou pesquisou sobre a fonte Mooer Micro Power. Parece ser um produto bem interessante, uma fonte funcional, pequena e que atenderá bem a minha necessidade.
Fonte Kit Completo da Fonte Fonte no pedalboard
Só queria algumas opiniões da mesma. Se alguém tem ou conhece, agradeceria qualquer informação que possa ajudar!
Obrigado!
|
# out/14
· votar
Ninguém??? oO
|
Iversonfr Veterano |
# out/14
· votar
RenatoMamute
Estou marcando pra acompanhar pois nunca ouvi falar também, mas se esse pedalzinho desse tamanho realmente alimentar 300ma por saída em 8 saídas e ainda por cima for silencioso, é impressionante. Substituir o trambolho da minha PS12 seria bastante interessante...
|
# out/14
· votar
Bom, como ninguém havia comentado nada... e por ter encontrado mais em conta acabei comprando uma Fire Power Bridge, Pelos comentários é muito boa, a minha deve chegar próximo ao final desta semana.
Imagino que essa fontezinha da Mooer atenda muito bem também, mas acabei indo de Fire pelo preço mesmo. Comprei a basica com 10 saidas de 9v.... sem opção de reversão de polaridade... nem nada!!!
Bom... vamos ver quando ela chegar, como se encaixará no set e como vai trabalhar!!!
|
EsoBoibendi Membro Novato |
# out/14
· votar
Rapaz, tô pra comprar ela, talvez seja a terceira via entre Landscape PS8 e Fire Power Bridge. A primeira oferece pouca saída de apenas 500mA, a segunda é muito mal falada aqui no Fórum, o que me deixa com um pé atrás. Tô numa p*** dúvida.
Alguém tem mais alguma informação?
|
Iversonfr Veterano |
# out/14
· votar
EsoBoibendi A primeira oferece pouca saída de apenas 500mA
Tem que ver direito os pedais que você usa pois 500ma não é tão pouco quanto você imagina. Tirando pedais especiais de alta amperagem, um Delay normal consome por volta de 50 a 60ma e é um dos que mais consomem, um chorus não usa nem 20ma, uma grande quantidade de drives não dá nem 20ma, meu fuzz por exemplo usa 8ma. É muito difícil você estourar 500ma com apenas 8 pedais, ainda mais porque você está considerando uma situação crítica ao ligar os 8 ao mesmo tempo, que não é normal. O ideal é somar mesmo o que você tem e ver o que dá. Quais são teus pedais?
|
# out/14
· votar
Bom... respondendo: EsoBoibendi Acabei comprando uma Fire Power Bridge... como mensionei... a fonte chegou e estou usando ela há umas duas semanas... e até então nem um pingo de arrependimento pela compra.... ela não dá ruido como o pessoal fala aí... ao menos não no meu set... e olha que tenho problemas de energia em casa. Resumindo... achei a fonte um espetáculo levando em consideração o custo beneficio... eu recomendo sem dúvida!
Iversonfr 500ma são bastante sim... e é bem como você falou, geralmente as modulações necessitam de maior corrente elétrica... e se o cara não vai usar um loop chaveado, deixando assim todos os pedais ligados ao mesmo tempo... 500ma já é corrente pra sobrar!!!
Só para constar... a fonte da Fire é de 1000ma... e eu estou alimentando os pedais abaixo. ( o wah Vox 847 eu estou utilizando bateria ) Pedais alimentados: - Nux Drive Core - MXR 78 Distortion Badass - Boss Chorus Ensemble - Joyo Tremolo - Nux Time Core
Nesse meu set ainda vai entrar um Fuzz, Compressor, Equalizer e Phaser.... Pelos calculos aproximados que eu havia feito... vai ter energia suficiente.
Agora só estou esperando chegar o case que mandei fazer para organizar os pedais!
|
Mr. Cabral Membro Novato |
# abr/18
· votar
Ressuscitando o tópico... Alguém aí tem alguma experiência com essa fonte Mooer Micro Power? Tem 8 saídas isoladas de 9v e tá saindo por 60 dólares nos EUA.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# abr/18 · Editado por: Beto Guitar Player
· votar
Mr. Cabral
Não conheço essa fonte, mas tenho uma que comprei há trocentos anos atrás e funciona bem até hoje, da Landscape, a Pedal Suply PS12.
Pesquisando rápido, vi uma versão atualizada dessa fonte, essa aqui. Se você for comparar com essa que você viu a 60 doletas, convertendo em reais e pagando frete + taxas alfandegárias, acho que sairia por mais ou menos o mesmo preço.
|