Dúvida Simulações GT-100

    Autor Mensagem
    miguel.ballardin
    Membro Novato
    # jul/14


    Boa tarde!
    Estou com uma dúvida em relação aos patchs e simulações da GT-100.
    Por exemplo, eu gosto do pré do meu amp e quero usar ele nos maus patchs, desativando os prés da pedaleira. Quando eu for usar ela em linha, sem o amp, eu vou ter que fazer todos os patchs de novo usando o pré dela ou tem alguma opção de pré padrão pra uso em linha?
    Valeu!

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Cara, não tenho certeza, já que eu nunca usei pedaleira em linha, mas no caso não seria só desligar o simulador de amp e ligar de novo quando for usar em linha?

    miguel.ballardin
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    É onde eu desligo a simulação de todos os patchs de uma só vez? haha

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    miguel.ballardin
    Aí complicou, hein! hehe
    O mais próximo disso que eu sei é que dá pra configurar pra desligar o amp simulator por pedal, mas acho que mesmo assim ia dar um trabalho danado...

    Talvez alguém que entenda mais saiba, mas o único jeito que eu conheço é esse, hehe.

    miguel.ballardin
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Thiago Livgren que toca mais ou menos

    Haha! Beleza! Valeu pela ajuda!

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    miguel.ballardin
    o/

    Delson
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    miguel.ballardin
    Pra fazer o que você quer, basta desligar as simulações de amplificadores e falantes, no botão "Effect", girando o knob "Select" até o preamp. Depois, selecione o output para o tipo de amplificador que você está plugando a GT-100.

    Você pode salvar esse patch desse jeito, porém você terá que acionar novamente as simulações de amplificador e falantes, e mudar o output para "Line/Phones" quando for usá-la em linha.

    Para direcionar o amp on/off para um pedal, basta pressionar o botão CLT/EXP e habilitar um dos pedais para fazer isso.

    miguel.ballardin
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Delson

    Valeu! Eu queria saber se tem como fazer isso de forma mais rápida, pois ficar trocando assim sempre dá uma mão de obra do caramba haha

    Delson
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    miguel.ballardin
    Copie o patch para outro banco e salve sem as configurações acima. Dessa forma, é só trocar de patch pra usar em outro equipamento. Não se preocupe, a GT-100 tem 200 patches, fora que cada patch tem o modo manual, que pode ser configurado de maneira completamente diferente em cada patch.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Simulações GT-100