digital delay Nux MD6

    Autor Mensagem
    slash_bob
    Veterano
    # jul/14


    aaae galera eu to querendo um delay com um bom custo beneficio, ja estava quase fechando negocio no dd600 da behringer quando descobri o Nux MD6, não achei nenhum topico aqui sobre ele, alguem conhe, recomenda?

    Gabriel_Feuer
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Cara, já testei e ouvi falar muito bem da marca Nux por conseguirem ter uma qualidade absurda se comparada ao preço, porém, o que vale é teu gosto. Tenta ir em algum lugar onde tu possa testar vários pedais na faixa de preço que tu tá procurando, pensa direito e vai fundo! Boa sorte!

    slash_bob
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    e alguem sabe difrenciar para mim o Nux MD6 digital delay e o Delay Nux Timecore?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    slash_bob
    Compara a descrição dos dois no site pra ver as diferenças, mas já te adianto que o Timecore tem mais modos e mais tempo de loop, além de ser TBP.

    Abraços!

    slash_bob
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    não entendo muito, mas se aloguem quiser me ajudar o pedal é esse aqui.

    eric bluesman
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    slash_bob

    Cara a Nux ta com uma linha de pedais muito boa , tenho o time force e um mod core , sao pedais muito bons o delay é super pratico e funciona muito bem em qualquer ocasiao , nao conheço esse md6 em especifico, mas a marca eu gostei bastante , pode fica tranquilo.

    JC Back
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    undefinedslash_bob
    Cara eu pegaria o NUX sem dúvidas.
    Sem preconceito quanto ao Behringer mas a qualidade é muito diferente, sendo que o Nux MD6 é um multi efeitos, quase que uma pedaleira sem os presets programados em memória, se sua intenção é buscar somente o delay, veja o nux time core, que tem loop, tap tamp e se não me engano tem uns 7 tipos de delay, esse pedal na minha cidade interior do estado do RJ é vendido a $250,00 zerado na caixa, ele é bem interessante um pedal de delay com essas características sai no mínimo a $450,00.
    Eu tenho o Nux Mod Core e não me arrependo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a digital delay Nux MD6