quero ajuda eu quero saber qual o efeito que se usa na guitarra

Autor Mensagem
    pedroxxl
    Membro Novato
    # jul/14

eu queria saber qual efeito se usa na musica entre a fe e a razao do trazendo a arca, eu so tenho uma pedaleira me 70 e uma gibson mlp 100. alguem poderia me ajudar?

Delson
    Veterano
    # jul/14
    · votar

pedroxxl
    gibson mlp 100
    Legal, cara. É um modelo novo da Gibson?

Ou seria uma Memphis MLP100?

Mas, ouvindo a música, não deu pra perceber nada de especial, além de um overdrive.

nick33omori
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: nick33omori
    · votar

Pelo que ouvi, na estrofe é um Chorus, e no refrão, um Drive mais ameno, mas é o que ouvi, não tenho certeza

Outra coisa, não é uma Gibson MLP100, é uma Memphis MLP100, que tem o shape de Les Paul, da Gibson

amilanezi
    Veterano
    # jul/14
    · votar

pedroxxl
    Cara, assim fica meio difícil a comunidade do FCC te ajudar...

1-a música que você quer saber quais efeitos são usados, a princípio, pouca gente pode conhecer, então seria ideal colocar um link pra música para que desperte a vontade em alguém escutar a música e depois tentar ajudar você.

2- Gibson mlp 100?? Acredito que trata-se da Les Paul Memphis mlp 100 né? Você tá confundindo marca com modelo (Gibson é marca, Les Paul é modelo), no teu caso você possui uma guitarra da Marca Memphis, modelo Les Paul mlp 100, não desmerecendo a sua guitarra, mas são coisas bem diferentes. Não seria isso???

No mais, pra que possamos te ajudar, precisaremos da música para tentar identificar os efeitos que são usados para execução da mesma.

o/