Autor |
Mensagem |
Lip Cout Membro Novato |
# abr/14
Galera, papirando minha Guitar Player deste mês, vi o anuncio de uma pedaleira da Digitech, a Element XP. Por curiosidade, procurei no ML, e outros sites de compra e venda, porém, sem sucesso! Procurei até no Próprio site da Digitech. Mas não achei ela em lugar algum! Alguém aí ouviu falar, ou viu, ou leu também sobre ela?
|
LeandroP Moderador |
# abr/14
· votar
http://digitech.com/en-US/products/digitech-element-xp
|
Marco A. SDD Veterano |
# abr/14
· votar
acho q todas da DigiTech tem o mesmo processador, então em qualidade, nenhuma perde ou ganha. Agora, no site, a Element XP parece um pouco inferior na questão da interface e até dos canais com relação à RP90 por exemplo. Se estiver pensando em comprar alguma pedaleira, pode continuar nas DigiTechs, porém opte por uma RP90, RP360 XP,ou superior.
|
Lip Cout Membro Novato |
# abr/14
· votar
Não Não, trabalhando com pedais. Mas a que vi na GP, eu achei interessante. De qualquer forma, valeu a dica.
|
Lip Cout Membro Novato |
# abr/14
· votar
Estava pensando em colocar ela em meu set, mais por causa dos ritmos, pra eu estudar. Vale a pena? Ou tem mais alguma que me aconselham?
|
pedrolake Veterano |
# abr/14
· votar
Vai de Zoom G1on ou G1Xon, é melhor, possui loop de 30 segundos e vários ritmos de bateria, podendo alterar o pattern e as batidas
|
Lip Cout Membro Novato |
# abr/14
· votar
Se fosse pelo looper, seria o rc-3 da boss certo? Três horas de gravação...
|
pedrolake Veterano |
# abr/14
· votar
Isso sim, mas comprando entre a digitech e a zoom a G1on tem quase o dobro de efeitos
|
Lip Cout Membro Novato |
# abr/14
· votar
Aaa sim... não não... É pelos ritmos, mas vi no review que o rc3 também tem. logo, prefiro ele. Heheee
|