Violão Aço e Violão Nylon: Quais são os efeitos mais indicados para cada um, ou ambos?

    Autor Mensagem
    Pr_Erick1989
    Membro Novato
    # mar/14 · Editado por: Pr_Erick1989


    Fala Pessoal!
    Pretendo comprar uma pedaleira acústica pra mim e quero usar tanto no nylon quanto no aço. Sei que se usa pouco pedal ou pedaleira no violão, mas mesmo assim pretendo adquirir uma. Como será uma nova experiência pra mim, que toca violão desde 2003, vou pedir a ajuda de vocês pois não conheço nada, aliás, sei que o efeito mais recomendado pra violão é o chrorus.
    Há algum efeito que é mais indicado pra um tipo de violão que outro? Quais são os mais recomendados? Por favor, me dê uma ajuda. Vou usar para tocar na igreja, todos os estilos musicais

    brunolegionario
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Não existe isso que você ta querendo.
    você vai usar os efeitos que quiser dentro do que voce pretende tocar.

    acho dificil por exemplo você usar flanger na igreja, porém é bem valido um delay + reverb, mas isso nao significa que não se possa usar o flanger...

    vai do seu gosto!

    Pr_Erick1989
    Membro Novato
    # mar/14 · Editado por: Pr_Erick1989
    · votar


    Toco na igreja e toco vários estilos. Pelo jeito usarei muitos efeitos. Vou ter que testá-los

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Aço e Violão Nylon: Quais são os efeitos mais indicados para cada um, ou ambos?