Autor |
Mensagem |
Maxaug Veterano |
# jan/14
Antes de criar pesquisei OK admin.
Seguinte pessoal, peguei um Wylde overdrive usado e assim, funciona bem, sem chiados e outras coisas que vejo o pessoal reclamando. Porém, engraçado, eu tenho um chorus mxr, e em comparação com o botão desse chorus, o do Wylde overdrive é bem duro pra acionar.
É assim mesmo? Afinal, como é um modelo sig e o cara usa botina, pensei que pode ser, mas se não for, tem como amolecer um pouco esse botão ou deixa quieto? Vlw.
|
OFBRITO Veterano |
# jan/14
· votar
O meu tb apresenta o mesmo problema. Já pensei até em trocar o botão.
|
Ramsay Veterano |
# jan/14
· votar
Maxaug OFBRITO
Colegas, normalmente a Jim Dunlop que fabrica os pedais MXR usa em seus pedais pequenos o switch DPDT/PCMA-BU que é bem leve de acionar e eu sei disso porque comprei um que me custou caro (R$55,00) há uns 3 anos atrás. Atualmente, na mesma loja em que comprei esse switch custa R$37,00.
O que deve ter acontecido com vocês é que a Dunlop, por não ter esses switches no momento, optou por botar switch chinês e vagabundo nos pedais de vocês.
Eu não sei quando ou há quanto tempo vocês compraram os seus pedais com switch duro de acionar, mas o fato é que isso, ou foi uma coisa pontual ou então, implica numa perda de qualidade na fabricação dos pedais da MXR pela Jim Dunlop.
|
OFBRITO Veterano |
# jan/14
· votar
Ramsay
Estou seriamente pensando em trocar o switch. Está me incomodando muito.
Onde o senhor comprou? Poderia me indicar? É tranquilo de fazer a substituição?
|
inExperienced Veterano |
# jan/14
· votar
Isso incomoda como? É difícil acionar pisando com o pé? Tenho um Badass '78 e o botão é macio da pra acionar com a mão, tenho ele a mais de 2 anos.
|
OFBRITO Veterano |
# jan/14
· votar
inExperienced
Com a mão é duro pra dedeu. Chega a irritar.
Tenho outros pedais da MXR que não tem esse problema. Super macios.
Eu queria saber se é tranquilo trocar, sem prejuízo à qualidade do pedal. Porque estou seriamente pensando em comprar um novo switch e levar para trocar. Alguém já fez isso?
|
Maxaug Veterano |
# jan/14
· votar
Assim, eu acho duro porém não é a coisa mais impossível do mundo. Inclusive também não acho tão difícil acionar no dedo polegar.
Tanto o chorus quanto ele fazem um "plect" qdo acionam, mas a minha dúvida é porque o over é consideravelmente mais duro que ele.
Agora pqp que azar com esse botão se for peça chinesiana hein...
|