Fire Power Booster - Fonte 18v

    Autor Mensagem
    MMonks
    Veterano
    # jan/14


    Bom, pessoal, alguém já deve ter tido algum problema semelhante ao meu. Eu tenho um amp Acedo Audio 296 de 30w e "sofro" com o velho problema de a guitarra sumir na hora dos solos. Nas bases tranquilo, mas nos solos só fica aquela coisinha distante perdida no mix. Já usei equalizador no input e no loop e agora estou usando um Fire Power Booster, que também já experimentei no input, depois dos drives e também no loop e nada de volume... Já diminuí o ganho do amp e aumentei o master e também já fiz o contrário e nada!!! O volume até aumenta um pouco, mas nada de destaque. Há um aumento de ganho, compressão e bastante chiado, mas volume que é bom... Já pensei que o problema fosse devido à baixa potência do amp, eis que já usei um Laney LV200 de 60w e não tinha esse problema, mas já vi tanta gente usando amps de 30w sem que a guitarra "sumisse" que não acredito que possa ser isso. Bom, agora encomendei uma fonte de 18V pra usar no Fire Power Booster para ter menos compressão e, espero eu, mais volume. Será que pode ser esse o problema? Alguém já passou por isso?

    Crash1
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    MMonks
    Cara, tu ja pensou em talvez pegar um pedal de volume?
    Acho q talvez possa resolver, tem 2 modelos da boss, o FV-500H e o FV-500L
    sao muito bons, estao na faixa de 400 a 500 reais, tem tbm os modelos FV-50H e FV-50L, sao mais baratos, pois tem uma construção diferente e tal, talvez se tu usar o pedal de volume logo após a guita, vai te dar um resultado, de como um potenciomentro da guita, ou colocando depois dos drives, talvez te de mais resultado, na hora dos solos e tal, eles tem o ajuste de saida minima de volume, acho q pode resolver teu problema.
    Vlw amigo!
    espero ter ajudado, abraço!

    Alex guitar man
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    MMonks

    Uma tecnica é deixar o amp com o volume no quase no talo, e durante as base use o boost abeixo de 5, na hora do solo, desligue-o e o som vira com tudo..

    Ai vc regula no amp, o melhor jeito é fuçar :)

    krixzy
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    MMonks

    Já verificou se o motivo do teu solo sumir não é a equalização? Tenta mais médios.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fire Power Booster - Fonte 18v