Mooer Pogo, opiniões

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # out/13


    Olá, estava procurando algum pedalzinho estilo proco rat e me deparei com esse multi efeitos da mooer. Parece ser estilo o pod pocket... alguem tem? alguma opinião? Lembrando que seria para brincar em casa, gravaçoes.. nada profissional.

    http://www.ebay.com/itm/NEW-Portable-MOOER-Pogo-Multi-Effects-Processo r-Pedal-W-9V-Adaptor-AU-Plug-/271116156289?pt=AU_Instrument_Accessorie s&hash=item3f1fc83d81






    abraços

    JesusChristAndTheHeadbangers
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Pow, vale reviver esse, né?

    Porque é o seguinte, eu tô muito a fim de comprar um portable desse naipe também, encontrei exatamente esse POGO MOOER no site Ali Express (China - Converte o valor já pra R$, aceita boleto!!!! e minha mulher que me apresentou esse site!) e navegando pelo youtube para ver reviews desse pocket guitar effect, encontrei esse: NUX PG-2



    Vai vendo porque essa parada me interessa: Tenho uma EGS-216 [Strato Strinberg, vulgo TôCO! X-) ]no trampo, e comprei há uns meses atrás um mini amplificador JOYO.. Legalzinho até, muuuito melhor do que tocar com a guita desligada.. Entro no banheiro de deficiente na hora da minha janta, que é quando já não tem mais ninguém no trampo, eu trampo a noite, liga a danada e Rock It On!! Mas já tá um saco tocar assim, só clean, distorção, sem effect nenhum e muito menos qq acompanhamento, então comprando um pocket desse, putz, já era!!

    Mas aí já vi outro brother aqui do fórum citando um Line 6 ferradão, mas é caro e não tem drums pra acompanhar.. então vou comprar um POGO MOOER E UM NUX PG-2, pelo site Ali Express msm.. demorô! Vou comprar os 2! Porque? 100 dilmêtas cada um, aí eu vejo qual é melhor que qual, um fica em casa e outro no trampo, e se um morrer, tem o outro! hahahaha demorô!!

    E vou fazer um reviewzinho e colocar aqui, blz??
    Apesar de já ter na net alguns, esse do NUX PG-2 que postei muito bem explicado, detalhado, o cara mostrou o esquema que ele fez pra ligá-lo numa 2 x 12, mas em português vai ajudar muita gente por aqui!

    Então reviví este e logo mais tem mais..
    Desculpaí moderação qq coisa, e Jesus Cristo seja louvado pela disposição!!

    Lord-g
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    JesusChristAndTheHeadbangers
    Cara curti o Mooer, achei muito massa pra estudar.

    A Entrada Auxiliar é uma mão na roda e os vários padrões de bateria disponíveis ajudam bastante tbm.

    Acho que vou pegar 1 tbm =)

    JesusChristAndTheHeadbangers
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Lord-g, blz?

    Então, acabei de comprar pelo Ali Express!
    Ele + a fonte por 112 dilmêtinhas! héhéhé
    Comprei um box com 100 palhetas tb, de vários tamanhos.. 16 merrécas..
    Palheta até a morte!! kkkkkk

    Paguei agora.. Logo mais chega.. Vamos ver..
    Man, ps: O Ali Express aceita boleto!! Véx!! já viu, né?? #FalíBonito!
    kkkkk

    Logo mais posto update...
    Abç man!

    JesusChristAndTheHeadbangers
    Membro Novato
    # out/14 · Editado por: JesusChristAndTheHeadbangers
    · votar


    ae Lord-g e slash_web!!

    Meu Pogo Mooer chegou!!
    Estou no escritório, recebi aqui, mas eu tenho um cabo p10 de guitarra aqui e uma guitarra tb... hahahaha.. Toco no banheiro na hora da janta!! Já espetei um fone nele e liguei chequei os rítmos de bateria, que defino como, a princípio: da hoooooooooora!!! hahahaha
    Vou fazer os testes legaiszinhos msm, fritar essa parada, logo mais posto impressões reais dele!
    Mas já adianto: O bagulho é loko, tiu!! huashua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mooer Pogo, opiniões